Isabella e Arlindo ajudam participante a explorar a feminilidade no 'Esquadrão da Moda' deste sábado

O Esquadrão da Moda deste sábado, 22 de maio, faz a transformação no visual de Kauana Agostini, uma catarinense independente e de personalidade forte, que é um pouco desleixada na hora de se vestir. A mulher de 28 anos, trabalha como agente de atendimento em uma empresa de transportes na Vila Leopoldina e mora com seu namorado no centro de São Paulo.

Foto: Divulgação/SBT
 
Sua colega de trabalho, Greice, foi a responsável pela denúncia e relata que Kauana é muito relaxada com seu visual , veste-se de modo muito masculinizado, e não expressa feminilidade em seus looks: “o estilo da Kauana é assim, uma menina totalmente largada, que não tem cuidados. [...] Você percebe que ela não pensa nas roupas que vai colocar, e acaba vestindo a primeira roupa que encontra de manhã, falta realmente qualquer pingo de vaidade nela”.

Isabella e Arlindo ajudam Kauana a encontrar um estilo que a valorize e evidencie sua beleza, realçando a o que há de melhor na personalidade da catarinense. Será que a participante irá recusar um convite desses?

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 21h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter