O Dia na História (08/05/2019): SBT lança primeiro Roteiro Colaborativo da Publicidade Brasileira para divulgar premiação

HÁ EXATOS 2 ANOS, em 08/05/2019 ...

 
... Criado por 10 agências (Africa, AlmapBBDO, Artplan, DM9DDB, DPZ&T, Grey, Lew’Lara\TBWA, Ogilvy, WMcCann e Y&R) e com ação da Giusti Comunicação, o SBT promovia o lançamento do primeiro Roteiro Colaborativo da Publicidade Brasileira, tendo em vista a divulgação do prêmio O Melhor Comercial do Brasil 2019. O direcionamento do roteiro colaborativo foi dado pela WMcCann, agência que atende o SBT, que deu início à história. As agências seguintes – que ficaram com o roteiro em mãos por três dias para desenvolver a criação – tinham que dar continuidade à história e aproveitaram a oportunidade para falar das suas próprias campanhas icônicas, citando famosos jargões como “todo mundo usa” (AlmapBBDO para Havaianas) ou “vai verão, vem verão” (Y&R para Itaipava), entre tantos outros. O vídeo animação trazia parte do casting principal da emissora reunido em um brainstorming.

Relembre também:

08/05/1999: Sabadão promove Especial de Dia das Mães com artistas e familiares no palco

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter