Resumos de capítulos de 'Amores Verdadeiros' (03 a 07 de maio de 2021)

 
Confira os resumos dos capítulos de 3 a 7 de maio da novela mexicana inédita "Amores Verdadeiros", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 18h30:

Capítulo 61, segunda-feira, 03 de maio

Aguiar diz a Cristina que não confia em Kendra, mas vai apoiá-la se decidir aceitar o convite. Adriana ameaça denunciar o médico como cúmplice da pessoa que roubou sua filha e diz que certamente Aníbal Balvanera pagou muito bem pelo seu silêncio. Gusmão leva a bandeja do almoço para Nikki. Ela promete comer tudo se ele não disser nada para sua mãe. Nelson se surpreende ao ver Kendra em sua casa. Vitória chega em casa e se surpreende ao ver os convidados. Leonardo diz a Beatriz que a viu sair do trabalho e entrar no carro de um homem. Ele exige que Beatriz lhe entregue o filho e todos os seus pertences por que de agora em diante viverá com ele. Jocelin volta a assediar Aguiar e Nelson flagra os dois e fica furioso. Vitória vai até o quarto de Nikki e se assusta ao encontrar a filha destruindo tudo. Assustada, Vitória tenta saber o que está acontecendo e Nikki chorando, pede à mãe que a ajude pois sofre de bulimia.

Capítulo 62, terça-feira, 04 de maio

Francisco, preocupado, comenta com Aguiar sobre o problema de Nikki. Nikki, chorando, diz à mãe que sente que ninguém gosta dela e que todos a desprezam. Odete diz a Kendra que o anel que ganhou de Nelson é insignificante diante da festa que fez para sua esposa. Em tom de ameaça, Odete diz que ela tem um mês para conseguir separá-los. Nikki diz a Gusmão que ele a pressionou para que contasse a verdade para sua mãe e confessa que se sente mais tranquila. Kendra conta a Odete que Vitória fez com que Nelson fizesse papel de idiota diante dos convidados. Odete concluiu que Vitória não está interessada em uma reconciliação. Nelson fica furioso com a atitude de Vitória e ela conta a ele que Nikki sofre de bulimia. Nelson culpa Vitória pelo problema da filha e afirma que ela morrer a culpa será dela. Paula sugere a Beatriz que faça uma denúncia contra Leonardo. Mas ela tem medo da reação do marido e diz que não vai denunciá-lo.

Capítulo 63, quarta-feira, 05 de maio

Vitória, chorando, conta a Aguiar que a filha está com bulimia e não sabe o que fazer para ajudá-la. Ele tenta acalmá-la e se coloca à disposição para ajudá-la no que precisar. Beatriz, desesperada, diz à mãe que está muito preocupada com a falta de notícias do filho e teme que Leonardo consiga a guarda definitiva do menino. Paula a aconselha a procurar um advogado e continuar em seu trabalho. Vitória e Aguiar falam sobre o problema de Nikki. Nelson ouve e fica irritado por que acha que é com ele que Vitória deveria estar conversando sobre o problema da filha e não com o guarda-costas. Leonardo procura Beatriz, os dois discutem e ele deixa claro que se quiser ver o filho novamente terá que voltar a viver com ele. Aníbal pergunta a Nelson se continua vendo sua amante. Ele nega e Aníbal deixa claro que se descobrir que está mentindo será ele quem vai expulsá-lo da casa e da empresa. Cristina começa a trabalhar com Kendra. Kendra vai até a mansão dos Balvanera e se surpreende com a atitude de Vitória que a trata com frieza. Ela pergunta o que está acontecendo e Vitória diz que já sabe de tudo e está muito decepcionada com ela.

Capítulo 64, quinta-feira, 06 de maio

Vitória acusa Kendra de traição por não ter lhe contado sobre o problema da filha. Nikki afirma que Kendra não sabia de nada. Beatriz confessa a Salviano que está amedrontada com o que Leonardo possa fazer com ela e seu filho. Gilda diz a Beatriz que amiga de Paula e sabe que ela é sua mãe e que quer lhe oferecer seu apoio. Aguiar tenta convencer Cristina a desistir de seu trabalho com Kendra por que não é uma pessoa confiável. Mas Cristina não acredita e se recusa a deitar o emprego. Adriana conta a Liliana que já conseguiu autorização para exumar o corpo da filha e ter a confirmação de que ela não morreu. Nikki discute com Gusmão por ter contado a verdade para sua mãe, pois sua vida não interessa. Gusmão confessa a Vitória que ama sua filha e ela diz que não vai se opor ao namoro dos dois. Cristina comenta com Adriana que não entende esses comportamentos estranhos de sua filha quando está perto dela e pede a Adriana que não se aproxime de Liliana. Nikki diz a Kendra que está feliz por que ela e Gusmão se beijaram e porque está apaixonada por ele. Francisco conta a Vitória que se casou mas já faz muito tempo que está separado e só falta entrar com o pedido de divórcio.

Capítulo 64, sexta-feira, 07 de maio

Gusmão diz a Vitória que ama Nikki e que ela sabe que está casado, mas quer fazer bem as coisas e vai se divorciar. Poliana conta a Kendra que a mãe de Gusmão morreu e que ele tem que pagar as dívidas de seu pai que é viciado em jogo. Beatriz fica feliz ao ver o filho e pergunta a Salviano como conseguiu convencer Leonardo a entregá-lo. Kendra diz a Nikki que Gusmão é um sem vergonha que quer se aproveitar dela. Ela afirma ter ouvido uma conversa dele ao telefone onde dizia que tudo não passou de um plano para que ela se apaixonasse. Beatriz conta ao irmão que está sendo ameaçada por Leonardo e que Salviano conseguiu trazer seu filho de volta. Revoltado, Gusmão procura Leonardo, exige que ele pare de perseguir e ameaçar sua irmã. Aníbal fica furioso com Vitória por não ter lhe contado sobre o problema de Nikki. Gusmão diz a Beatriz que, por amor, vai desistir de seu trabalho e vai cuidar de Nikki não como guarda-costas mas como namorado. Aguiar volta a consultar Josefina sobre o que aconteceu com sua filha e diz que também está com problemas com.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter