SBT RS: Masbah! conhece capital gaúcha dos anos 50, 60 e 70 na versão miniatura e visita lugar que lembra casa das vovós

O “Masbah!” deste sábado, 08 de maio, viaja no tempo e descobre miniaturas de pontos que fizeram parte do passado de Porto Alegre, feitas por um artista que é apaixonado pela capital dos gaúchos. A partir de suas memórias, o artesão produz essas pequenas peças de lugares que marcaram a sua infância e a sua adolescência nos anos 50, 60 e 70. Neste passeio pelas lembranças, a apresentadora Brunna Colossi ainda desvenda os bastidores e a oficina onde todas as obras e as maquetes são realizadas.

Foto: Divulgação/SBT
 
O programa também vai até uma cafeteria que lembra a casa das vovós e produz várias delícias típicas criadas por elas, como bolinhos caseiros e chás. Nesta visita, Brunna prova esses quitutes e conhece o local que é repleto de antiguidades e traz um pouco de aconchego nestes tempos tão difíceis e que muitos sentem saudades das avós.

Já no quadro Quizquisito, é dia de desafiar os convidados, que estão em casa, a responderem perguntas relacionadas à escola, de acordo com um texto que traz verdades e mentiras a respeito do assunto.

Na cozinha do programa do “Anonymus Gourmet”, é a vez das receitas “Pão de Milho Sem Glúten” e “Argolinhas de Limão” conquistarem o estômago do telespectador.

MASBAH! e ANONYMUS GOURMET
Neste sábado, a partir de meio-dia, no SBT RS

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter