Sexy sem ser vulgar: Isabella e Arlindo ajudam Stefany a adequar seu visual no 'Esquadrão da Moda' deste sábado

O Esquadrão da Moda deste sábado, 08 de maio, faz a transformação no visual de Stefany Assis, uma jovem ousada que gosta de atenuar suas curvas nos looks, porém acaba pecando pelo excesso. A mulher de 20 anos mora com mãe no bairro da Vila Maria, em São Paulo, trabalha como operadora de caixa de uma famosa rede de supermercados e de vez em quando também faz alguns ‘bicos’ como maquiadora.

Fotos: Divulgação/SBT e Gabriel Cardoso/SBT
 
Bastiana, sua madrasta, foi a responsável pela denúncia e relata que decidiu inscrever a enteada por achar que ela se veste de maneira exposta demais, utilizando roupas inadequadas em certas ocasiões: “Quando somos convidados a eventos de família, ela não precisa ir com shortinho tão curto, top tão curto, de sutiã (...) até se está frio, ela usa top”, completa.

Para ajudar Stefany a vestir-se de maneira adequada, Isabella e Arlindo dão algumas dicas de como ousar na medida certa, e apresentam propostas de looks para continuar a sentir-se sensual e poderosa transmitindo essa mensagem através das roupas certas. Será que Stefany está aberta para essa mudança?

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 21h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter