Destaques de audiência do SBT no IBOPE (18/06 a 20/06/2021)

 
Confira os principais destaques de audiência do SBT neste final de semana, entre 18 e 20 de junho, segundo dados do IBOPE, divulgados pela Spokesman:

DOMINGO, 20/06

Eliana crava a maior audiência do dia no SBT e conquista a vice-liderança isolada

Neste domingo, dia 20/06, o programa de auditório do SBT comandado por Eliana novamente superou a atração do mesmo segmento exibida na emissora terceira colocada e conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 15h10 às 19h14, ‘Eliana’ marcou 8 pontos de média, 14% de share e 10 pontos de pico. A maior audiência da emissora ao longo de todo o dia. Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada marcou 6,2 pontos de média e a líder marcou 16,9.

Domingo Legal conquista a segunda colocação com 55% de vantagem

A atração do SBT comandada por Celso Portiolli exibida no último domingo, dia 20/06, mais uma vez garantiu a vice-liderança isolada com ampla vantagem no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 11h às 15h10, o ‘Domingo Legal’ registrou 7 pontos de média, 16% share e 9,1 pontos de pico. Índice 55% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária marcou apenas 4,5 pontos de média. A líder ficou com 9.

Jornal da Semana conquista a vice-liderança para o SBT

No último domingo, dia 20/06, o jornalístico matinal do SBT garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Na média geral, das 6h às 6h55, o ‘Jornal da Semana’ marcou 2,4 pontos de média, 18% share e 3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com apenas 0,6 de média e a emissora primeira colocada registrou 3,8 pontos de média.

Acelerados segue na segunda colocação isolada

Neste domingo, dia 20/06, a atração do SBT novamente conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo com ampla vantagem. No horário em que foi ao ar, das 7h25 às 8h12, ‘Acelerados’ marcou 2,4 pontos de média, 13% de share e 3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com apenas 0,8 de média e a líder marcou 5,8 pontos de média.

Notícias impressionantes alcança 5 pontos e consolida o segundo lugar

No último domingo, dia 20/06, a atração do SBT conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 9h às 11h, o ‘Notícias Impressionantes’ registrou 3,4 pontos de média, 11% de share e 5 pontos de pico. A emissora líder ficou com 8,3 pontos na mesma faixa horária e a terceira colocada com 2,6.

Com “Férias Frustradas na Europa”, SBT garante a vice-liderança

Na última madrugada o SBT levou ao ar o filme “Férias frustradas na Europa”, na sessão “Cinema de Graça”, e conquistou o segundo lugar. No horário em que foi ao ar, da 1h12 às 2h35, a atração marcou 2,1 pontos de média, 11% de share e 3 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada marcou 1,7 e a líder 5,3.

Crimes Graves alcança a segunda colocação

Nesta madrugada, a série do SBT marcou 1,7 de média, 12% de share e 2 pontos de pico e garantiu a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, das 2h35 às 3h16, a emissora terceira colocada marcou 1,3 e a líder ficou com 4,3 de média. Como um reality show, a série acompanha a vida de pessoas acusadas de cometerem crimes graves e seus advogados, enquanto constroem suas linhas de defesa e buscam instrumentos para enfrentar o julgamento com maiores chances de absolvição. A medida que as evidências aumentam e o julgamento se aproxima, as histórias dão uma visão em primeira mão de como é quando a liberdade está em jogo.

SÁBADO, 19/06

Mestres da Sabotagem alcança 5 pontos e garante a vice-liderança isolada

No último sábado, dia 19/06, a competição gastronômica do SBT apresentada por Sérgio Marone conquistou a segunda colocação no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 23h03 à 0h27, “Mestres da Sabotagem” marcou 5 pontos de média, 10% de share e 5,4 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada marcou 4,1 e a líder ficou com 13. A cada programa, 4 chefs de cozinha disputam um prêmio de até 25 mil reais. Os competidores batalham em 3 provas eliminatórias e só um deles sai com o dinheiro no bolso.

Notícias impressionantes garante o segundo lugar isolado

No último sábado, dia 19/06, a atração do SBT conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, da 0h27 às 2h39, o programa registrou 3 pontos de média, 10% de share e 5 pontos de pico. A emissora líder ficou com 6,6 pontos na mesma faixa horária e a terceira colocada com 1,7.

Sobrenatural conquista a vice-liderança

Na madrugada de sábado, a série exibida pelo SBT registrou excelentes índices de audiência e garantiu o segundo lugar. No horário em que foi ao ar, das 2h39 às 05h43 ‘Sobrenatural’ marcou 2,1 pontos de média, 15% de share e 2,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada registrou 3,9 de média e a terceira apenas 0,8.

Jornal da Semana permanece na segunda colocação isolada na madrugada

No último sábado, o jornalístico do SBT garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Na média geral, das 5h43 às 6h, o ‘Jornal da Semana’ marcou 1,8 ponto de média, 15% share e 2 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada marcou 3,3 pontos de média e a terceira apenas 0,6.

SEXTA-FEIRA, 18/06

The Noite registra o triplo da concorrência e garante a vice-liderança isolada

Na última sexta-feira, 18/06, o talk show do SBT foi ao ar da 1h10 às 2h03 e novamente garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências. Na média geral, a atração apresentada por Danilo Gentili marcou 3,4 pontos de média, 14% de share e 5,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 5,3 pontos de média e a terceira com apenas 0,7 de média.

Primeiro Impacto alcança o segundo lugar

Na manhã da última sexta-feira, 18/06, o telejornal do SBT novamente conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 6h às 9h29, o “Primeiro Impacto” marcou 3,7 pontos de média, 17% de share e 5 pontos de pico. A emissora terceira colocada também ficou com 3,7 pontos de média e a líder registrou 6,3.

SBT alcança a vice-liderança com filme “O Noviço Rebelde”

Na última sexta-feira, dia 18/06, o SBT exibiu o filme “O Noviço Rebelde” e garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Na média geral, das 23h30 à 1h10, a atração da “Tela de Sucessos” garantiu a vice-liderança com 5,7 pontos de média, 15% de share e 7 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora líder marcou 9,2 pontos e a terceira ficou com apenas 2,2 pontos de média.

Operação Mesquita consolida a vice-liderança para o SBT

A atração do SBT comandada por Otávio Mesquita novamente registrou excelentes índices de audiência na madrugada. No horário em que foi ao ar, das 2h03 às 2h43 o ‘Operação Mesquita’ marcou 2,4 pontos de média, 13% de share e 3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou apenas 0,5 de média e a líder 4.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter