Destaques de audiência do SBT no IBOPE (29/06/2021)

 
Confira os principais destaques de audiência do SBT nesta terça-feira, dia 29 de junho, segundo dados do IBOPE, divulgados pela Spokesman:

Coração Indomável alcança 9 pontos, vence jornal policial da concorrência e garante a vice-liderança

Na última terça-feira, dia 29/06, o SBT levou ao ar mais um capítulo da novela “Coração Indomável” e registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 17h32 às 18h43, ‘Coração Indomável’ marcou 8,3 pontos de média, 13% de share e 9 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada ficou com 8,1 com a exibição de um jornal policial. A líder registrou 17,2.

Primeiro Impacto novamente conquista o segundo lugar

Na última terça-feira, dia 29/06, o jornalístico matinal do SBT ocupou, mais uma vez, o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário de exibição, das 6h às 9h29, o “Primeiro Impacto” marcou 3,2 pontos de média, 15% de share e 5 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora líder marcou 7,1 pontos de média e a terceira registrou 3 pontos.

SBT chega ao segundo lugar com filme do Cine Espetacular

Na noite da última terça-feira, dia 29/06, o SBT levou ao ar o filme “O Alvo 2” e garantiu a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Na média geral, das 23h29 à 1h10, o filme do Cine Espetacular marcou 6,4 pontos de média, 17% de share e 7,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com apenas 3,3 pontos de média e a emissora líder ficou com 9,3.

The Noite alcança a vice-liderança com o quádruplo da terceira colocada

Na última madrugada, o talk show do SBT comandado por Danilo Gentili mais uma vez incomodou a concorrência e garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. Na média geral, da 1h10 às 2h, o “The Noite” marcou 3,2 pontos de média, 15% de share e 6,1 pontos de pico. O quádruplo da audiência da emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária ficou com apenas 0,8 de média. A líder marcou 5,1.

Operação Mesquita segue na vice

Na última madrugada, a atração do SBT comandada por Otávio Mesquita registrou bons índices de audiência e garantiu o segundo lugar. No horário em que foi ao ar, das 2h às 2h40, o ‘Operação Mesquita’ marcou 2 pontos de média, 11% de share e 2,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 3,7 pontos de média e a terceira com apenas 0,6.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter