Pontinhos de Casa comemora 1 ano de exibição e especial traz desafios inéditos nesta quarta-feira

O "Pontinhos de Casa" está em festa. Nesta quarta-feira, 09 de junho, a atração comemora um ano de exibição com uma live especial e novos desafios. Patricia Abravanel recebe Mara Maravilha, Helen Ganzarolli, Alexandre Porpetone, Flor e Liminha para juntos encararem um desafio em grupo. Divididos em duas equipes, sendo a azul composta por Patricia, Helen e Porpetone e a vermelha por Mara, Liminha e Flor, eles terão que enfrentar a inédita "Prova da Torre". Na ocasião, os participantes terão uma torre de 30 peças retangulares e deverão subir essa torre com as peças que irão tirar da base. Quem derrubar a torre, perde a prova.


Foto: Divulgação/SBT
 
Por ser um programa especial de aniversário, o elenco encara mais um desafio em que terão um minuto para beber água de acordo com um método ensinado pela coreógrafa Rafinha Viscardi. Eles também verão seus rostos transformados no Face App 'Turma do Pontinhos em Desenho Animado'. Além disso, serão pegos de surpresa em uma pegadinha com a atriz Larissa Izzo, que promete detonar todos do elenco. Os espectadores conferem ainda mais uma edição do "Gol Show" em formato virtual, com a participação dos internautas concorrendo a prêmios.

O "Pontinhos de Casa" acontece nesta quarta, às 20h, nos canais do Programa Silvio Santos pelo Facebook, YouTube e Instagram

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter