Resumos de capítulos de 'Amores Verdadeiros' (21 a 25 de junho de 2021)

 
Confira os resumos dos capítulos de 21 a 25 de junho da novela mexicana inédita "Amores Verdadeiros", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 18h30:

Capítulo 96, segunda-feira, 21 de junho

Aníbal diz a Paula que enquanto respeitou sua privacidade foi generoso com ela, mas se insiste em infernizar sua vida vai tirar dela o apartamento. Cristina diz a Aníbal que se emociona ao ouvi-lo falar com tanto amor de sua família. Ela conta que perdeu o pai antes de nascer. Nelson vê o vídeo de Vitória e Aguiar no hotel. Os dois se surpreendem quando Nelson coloca o DVD. Vitória nega que exista um romance entre eles e pergunta como o vídeo chegou em suas mãos. Nelson exige que Aguiar seja demitido. Paula conta a Cristina que Aníbal Balvanera é seu pai. Surpresa com a revelação, ela não consegue acreditar que sua mãe tenha tido um caso com um homem casado. Paula afirma que sua mãe não sabia que ele era casado e quando descobriu foi embora sem contar que estava grávida. Francisco tenta convencer Nikki de que a ama e pede que não se case com Roy. Vitória fica arrasada ao ler a carta que Aguiar deixou dizendo que voltará para o interior. Tomásia a aconselha a ir atrás dele. Vitória chega na rodoviária. Os dois se abraçam e se beijam.

Capítulo 97, terça-feira, 22 de junho

Vitória suplica a Aguiar que não vá embora pois não imagina sua vida sem ele. Aguiar diz a Vitória que eles não têm o direito de ferir as pessoas que amam e levanta a hipótese de seu marido mostrar a Nikki, Cristina e Liliana o vídeo do hotel. Nikki pede a Kendra que repita tudo o que sabe sobre Gusmão porque ele jura que a ama e não está interessado na fortuna de seus pais. Nikki diz a Kendra que depende disso para cancelar seu casamento com Roy e ela a aconselha a se casar com o tenista. Roy diz a Omar que se não precisasse se casar com Nikki para resolver a situação financeira da família, daria uma oportunidade a Liliana. Vitória diz a Tomásia que não conseguiu convencer Aguiar a ficar, mas na verdade foi melhor porque a proximidade só traz sofrimentos para os dois. Francisco diz a Adriana que Nikki é o seu amor impossível, mas eles pertencem a mundos diferentes. Adriana comenta com Francisco que não vê a sobrinha entusiasmada com o casamento e o aconselha a lutar pelo seu amor. Cristina vai até a casa de Kendra em busca de apoio e conta que é filha de Aníbal Balvanera. Ela diz que pretende falar com o pai, mas Kendra alega que ele acaba de sofrer um infarto e não pode ter fortes emoções. Kendra dá ordens a “Espanto” para que elimine Cristina. Cristina atravessa a rua distraída e é atropelada pelo capanga de Kendra.

Capítulo 98, quarta-feira, 23 de junho

Paula conta a Gilda que Cristina já sabe que Aníbal é seu pai. Por telefone, Josefina aconselha Aguiar a voltar porque sua filha precisa dele. Salviano diz a Vitória que foi informado que Cristina foi atropelada e está sendo operada. Vitória pede a ele que apoie Liliana em tudo que ela precisar e a mantenha informada de tudo sobre o estado de saúde de Cristina. Roy tenta seduzir Nikki mas ela o despreza. Nikki volta a ser grossa com Francisco, o despreza e diz que quando voltar da lua de mel não quer mais vê-lo na mansão. Gusmão pede a Nikki que admita e aceite que o ama tanto quanto ele a ama. Ela entrega a ele um cheque em branco e diz que pode preenchê-lo com a quantia que quiser. Indignado, ele rasga o cheque. A médica diz a Aguiar que Cristina resistiu à cirurgia mas não garante que ela sobreviva. Candelária procura Paula e agradece o apoio que tem dado à sua filha e neta. Paula, chorando, diz que é a culpada pelo que aconteceu com Cristina.

Capítulo 99, quinta-feira, 24 de junho

A médica diz a Aguiar que o estado de sua esposa é grave e ela quer vê-los. Salviano diz a Kendra que Cristina foi atropelada e adverte que se descobrir que ela está envolvida não ficará de braços cruzados. Cristina conversa com a mãe, diz que seu fim está próximo e pergunta se é verdade que Aníbal Balvanera é seu pai e porque não lhe disse a verdade. Cristina diz ao marido que o ama e pede a ele que busque sua felicidade. Cristina morre nos braços de Aguiar que fica inconsolável. Aníbal conta para Antônio que descobriu que Nelson continua com a amante. E diz que Paula insiste em dizer que ele tem outra filha. Antônio diz ao amigo que talvez Candelária tenha engravidado e não contou nada por ele ser um homem casado. Salviano conta para Vitória que Cristina acaba de falecer. Aníbal diz a Nelson que não concorda com a saída de Aguiar. Nelson afirma que o demitiu porque ele se interessa por Vitória. Aníbal diz ao genro que não permitirá que difame sua filha e quando Nelson está a ponto de lhe mostrar o vídeo do hotel, Vitória entra e dá a notícia da morte de Cristina.

Capítulo 100, sexta-feira, 25 de junho

Vitória e Aníbal chegam ao hospital para dar os pêsames a Aguiar. Em seu desespero, Aguiar diz a Vitória que nesse momento sua presença lhe faz mal. Liliana agradece a Aníbal pela presença e apresenta a ele sua avó, Candelária. Os dois se olham impactados. Josefina diz a José Ângelo que não deveria ter sido tão rude com Vitória pois será ela quem o guiará pelo resto de sua vida. Aníbal diz a Candelária que nunca imaginou que a encontraria velando Cristina. Candelária responde que em vida não se interessou por sua filha, então agora não deve chorar por sua morte. Josefina diz a Vitória que José Ângelo está passando por momentos difíceis e outros piores virão, por isso pede que não o abandone. Aguiar diz a Liliana que sua mãe gostaria que eles voltassem para o interior, mas ela diz ao pai que não pretende voltar para o lugar onde os três foram tão felizes. Aníbal diz a Candelária que nunca soube da existência de uma filha e inclusive acreditava que ela estava morta. Kendra, hipócrita, diz a Liliana que sente muito a morte de sua mãe. José Ângelo proíbe Kendra de acompanhar o enterro de sua esposa. Nelson, furioso, diz a Kendra que agora que Aguiar está viúvo é provável que tente se aproximar de Vitória e contar a ela que são amantes. Kendra sugere que antes que isso aconteça chantageiam Vitória e ameaçam mostrar a Nikki o vídeo do hotel se não entregar metade da fortuna dos Balvanera.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter