Resumos de capítulos de 'Amores Verdadeiros' (26 a 30 de julho de 2021)

 
Confira os resumos dos capítulos de 26 a 30 de julho da novela mexicana inédita "Amores Verdadeiros", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 18h30:

Capítulo 121, segunda-feira, 26 de julho

Beatriz conta para a mãe que Leonardo a violentou quando a manteve sequestrada e está grávida. E que ele exigiu que se afaste de Salviano ou não voltará a ver seu filho. Roy conta a Nikki que ligou para a mansão procurando por Liliana e Poliana lhe disse que ela e Gusmão viajaram juntos e que em breve irão se casar. Gusmão se despede da irmã e pede que lhe informe de qualquer coisa que aconteça. Paula pede ao filho que lhe dê um beijo de despedida. Gusmão se emociona, lhe dá um beijo e a chama de mãe. Nelson diz a Aguiar que agora ele vai conhecer outro país. Vitória o interrompe e diz que Aguiar ficará cuidando de Adriana. Depois de ouvir uma conversa em que Vitória diz a Adriana que vai arrancá-lo do coração, Aguiar pergunta se ela tem um amante. Nikki e Roy, que agora convivem como amigos, exageram na bebida e adormecem na mesma cama. Gusmão chega a Miami, pede permissão à camareira para entregar flores a Nikki e flagra os dois na cama. Aguiar diz a Vitória que não deve viajar e diz que seu marido está procurando motivos para prejudicá-la. Ela não ouve os conselhos do guarda-costas e diz ao pai que quando voltar de viagem espera já estar divorciada de Nelson e ele fora da empresa.

Capítulo 122, terça-feira, 27 de julho

Francisco está desolado porque acredita que Nikki o esqueceu para começar uma nova vida com Roy. Vitória diz a Aguiar que vai sentir a sua falta. Ele responde que uma parte dela vai ficar com ele. Aníbal recebe o resultado do exame de DNA e comprova que Liliana é sua neta e se oferece para pagar seus estudos. Gusmão diz a Aguiar que chegou tarde na vida de Nikki e que seu objetivo agora é procurar sua ex-mulher para se divorciar o mais rápido possível para encerrar esse capítulo de sua vida. Felipe diz a Paula que continua apaixonado por ela e lhe pede outra oportunidade. Aníbal comenta que Liliana leva seu sangue e Antônio pergunta se pretende lhe dar seu sobrenome. Salviano insiste com Beatriz para que reatem o namoro, mas ela diz que precisa renunciar a esse amor para ficar perto de seu filho. Beatriz conta a Gilda que terminou com Salviano para que ele não descubra que está grávida e que foi vítima de uma violência. Nikki fica feliz ao ver a mãe e reclama que Francisco já a tenha esquecido e esteja namorando com Liliana. Aníbal, sem nenhuma consideração, vai até o hospital para debochar de Odete. Gusmão e a ex-esposa concordam com o divórcio.

Capítulo 123, quarta-feira, 28 de julho

Passaram quatro meses e Nikki continua pensando em Gusmão. Vitória planeja voltar para casa. Francisco e sua ex mantêm um relacionamento cordial e ela o aconselha a procurar Nikki. Beatriz fica desesperada porque há quatro meses não tem notícias de seu filho e teme que Leonardo tenha saído do país com o menino. Liliana se sente muito feliz ao lado de Adriana e diz ao pai que ganhou muitos presentes e um novo visual. Nelson chega nesse momento e, usando de ironia insinua que existe algo entre Adriana e Aguiar. Vitória volta de viagem e Josselin a espera no aeroporto com uma surpresa. Ela leva a amiga para seu apartamento de solteira e Vitória encontra com Carlos, seu primeiro amor. Kendra está furiosa com o abandono de Nelson. Depois de mais uma discussão, Nelson diz que cada dia é menor a possibilidade que se case com ela.

Capítulo 124, quinta-feira, 29 de julho

Vitória relembra que o romance dela com Carlos foi muito bonito, mas que seu pai se encarregou de separá-los. Ele diz que apesar de todos os anos que estiveram separados, ainda se emociona quando está perto dela. Liliana pergunta a Aníbal se quando Nikki voltar vai continuar tão atencioso com ela porque Nikki sim é sua neta. Aníbal responde que a adotou como neta e não tem motivo para mudar seu comportamento. Ela diz a Aníbal que gostaria que ele e sua avó voltassem a ser um casal. Ele diz que se casar com Candelária é o sonho da sua vida. Josselin pergunta a Carlos por que não disse a Vitória qual é sua situação econômica. Ele diz que inventou essa história para saber se ela continua sendo a mesma mulher que o trocou por um milionário. Aguiar dá as boas vindas a Vitória e ela diz que sentiu sua falta. Omar diz a Nikki que a relação que leva com Roy está afetando sua carreira. Roy diz a Nikki que quer voltar para seu país. Aguiar fica enciumado quando Vitória comenta que Josselin promoveu um encontro dela com seu amor da adolescência. Ao perceber que Aguiar está com ciúmes ela pergunta se ele continua pensando que não pode haver nada entre eles. Aguiar afirma que a ama mas realmente não pode existir nada entre eles. Kendra diz a Roberto que quer Vitória morta.

Capítulo 125, sexta-feira, 30 de julho

Adriana conta a Vitória que vai ser a fotógrafa do filme de João Constantino e nessa noite vai jantar com ele. Vitória confidencia à irmã que está feliz por ter reencontrado Carlos. Kendra volta a discutir com Nelson e o acusa de querer se reconciliar com Vitória. Roy diz a Nikki que depois da lesão que sofreu vai ficar fora do torneio, por isso é melhor que voltem para perto da família. Ele sugere que vivam na mansão dos Balvanera. Nikki diz que não quer voltar porque com certeza Gusmão e Liliana já estão casados e não quer se encontrar com eles. Nikki sugere que passem a viver na cobertura que seus pais lhe deram e Roy revela que aquele apartamento é de um amigo. Adriana conta a Nikki que Gusmão pediu demissão e nunca mais souberam dele. Ela conta também que a história do casamento dele com Liliana foi uma brincadeira de Poliana. Vitória janta com Carlos sob o olhar furioso de Aguiar. Nikki pede a Beatriz que lhe diga onde pode encontrar seu irmão. Nikki decide ir a Nova Iorque para encontrá-lo.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter