Clientes PicPay já têm a chance de participar da nova versão do game Show do Milhão; veja detalhes

A partir desta sexta-feira, 6, os usuários do PicPay, maior plataforma de pagamentos do país, vão receber o número da sorte para terem a chance de participar do Show do Milhão PicPay. Qualquer pagamento realizado no app acima de R$ 50, exceto transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, vai gerar um número. Ou seja, fazer Pix, pagar contas, transferir para um amigo, e fazer pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code podem levar o cliente a ser o mais novo milionário do Brasil.

 
Os sorteios dos números vão ser realizados pela Caixa Econômica Federal a cada 15 dias. O primeiro vai acontecer no dia 14 de agosto. Serão 48 participantes por sorteio – 12 para cada episódio semanal. Para ser usuário PicPay e participar de um dos maiores programas da TV brasileira, é necessário baixar o aplicativo, criar uma conta de forma gratuita e segura e aceitar os termos e regulamento da promoção.

Quem for sorteado ganhará R$ 1 mil, fará uma entrevista para participar do programa e terá todas as despesas pagas para ir a São Paulo para as gravações da atração, prevista para estrear no dia 3 de setembro às 22h30. Para mais informações basta acessar a página www.showdomilhao.picpay.com

Após 12 anos da última edição, a parceria com o SBT é um marco para o PicPay, pois é a primeira vez que a empresa de tecnologia dará nome a um programa de TV tão icônico, que estará totalmente reformulado e mais tecnológico. Com o amplo alcance e capacidade de atingir um público diverso e de todo o país, o PicPay acredita que o SBT contribui ainda mais para a missão da companhia de democratizar o acesso a pagamentos e serviços financeiros.

O programa também é um marco para o SBT pois terá a estreia de Celso Portiolli em uma atração comandada por mais de 10 anos por Silvio Santos. A atração ainda vai corroborar os esforços do SBT em transformar seus modelos comerciais e deixá-los cada vez mais integrados a toda estrutura multiplataforma da emissora.

SOBRE O PICPAY


Fundado em Vitória (ES) em 2012, o PicPay é uma empresa de tecnologia que nasceu para tornar a vida mais fácil ao reinventar a forma como as pessoas lidam com dinheiro, fazem compras e se comunicam. Em 2015, a empresa foi investida pelo grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. Atualmente, como o super app brasileiro com maior número de usuários — mais de 55 milhões —, o PicPay busca oferecer produtos e serviços para todos os momentos do dia a dia dos clientes, combinando os benefícios de cinco frentes em uma única plataforma: social, carteira digital, marketplace financeiro, PicPay Store e anúncios. A integração entre serviços financeiros e a possibilidade de interações dentro do aplicativo cria um efeito de rede, impulsionando todas as verticais do negócio.

SOBRE O SBT


Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 198 milhões de telespectadores e 69 milhões de lares. Atualmente conta com 110 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação em de 11% na Grande São Paulo e 10% no Brasil. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem-estar da família.

*Fontes: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 Praças) – Dados Domiciliares (Shr%) – Períodos Básicos 24 Horas – Jan a Jun/21 / Atlas de Cobertura SBT 2021.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter