Com novo time de jurados, Programa Raul Gil estreia temporada inédita do 'Shadow Brasil' neste sábado; veja quadros

O "Programa Raul Gil" deste sábado, 28 de agosto, traz de volta o quadro Shadow Brasil inédito com novos jurados. A jornalista Flávia Noronha, Hudson, da dupla Edson e Hudson, e o produtor musical Laércio da Costa estão na competição musical para avaliar jovens e adultos cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar os três jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado.

 
Tem também o quadro "Homenagens", que recebe Gloria Groove. Sucesso na música pop, Gloria inicia o quadro cantando "Bonekinha", hit de seu novo álbum 'Lady Leste'. Gloria fala sobre preconceito e como usa sua voz para combatê-lo. Revê sua primeira apresentação quando tinha 11 anos ao lado de Raul, ainda como Daniel. A cantora se emociona com os recados carinhosos de pessoas importantes em sua trajetória, como Ivete Sangalo, Preta Gil, Iza, Thiaguinho, Maisa Silva, Lexa, Léo Santana, entre outros. Além disso, GG terá suas canções interpretadas no palco por outros cantores, como "Yo Yo" e "Arrasta".

Foto: Rodrigo Belentani/SBT
 
O Jogo do Banquinho será especial Mix e conta com os sucessos de Morena, Tainá Costa, Mariana Nolasco, Felipe & Ferrari e Raí Saia Rodada. Eles terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter