Resumos de capítulos de 'Coração Indomável' (30 de agosto a 03 de setembro de 2021)

 
Confira os resumos dos capítulos de 30 de agosto a 3 de setembro da novela mexicana "Coração Indomável", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 17h15:

Capítulo 70, segunda-feira, 30 de agosto

Otávio faz um pouso de emergência. Miguel pensa que Otávio se matou. Em uma ilha deserta, Otávio caminha em busca de ajuda, tropeça, cai e machuca gravemente a perna. Doris diz a Mariana que elas devem fazer algo para encontrar Otávio.

Capítulo 71, terça-feira, 31 de agosto

Eduardo se oferece para ajudar na expedição de busca a Otávio. Doris diz a Mariana que se Otávio aparecer vivo, irá se casar com ele. Karim diz a Eduardo que dúvida que possa encontrar Otávio com vida.

Capítulo 72, quarta-feira, 1 de setembro

Doris diz a Mariana que jamais poderia se casar com um homem mutilado, e que talvez o que sinta por Otávio seja mesmo apenas um capricho. Maria Alessandra diz a Raiza que seguirá com seus planos de vingança. Otávio diz a Simone que conseguiram salvar sua perna. José Antonio pede a Ofélia que convença Esther a ir de volta para a fazenda. O governador diz a Maria Alessandra que pensa que ela só está brincando com ele.

Capítulo 73, quinta-feira, 2 de setembro

Doris entra no escritório de Maria Alessandra, e a ameaça com um revólver. Desequilibrada, ela diz que não deixará que Maria Alessandra se case com seu pai, e muito menos lhe roube Otávio. Esther oferece sua amizade a Lina. Maria Alessandra consegue desarmar Doris a força. Maria Alessandra diz ao governador que Doris a ameaçou de morte.

Capítulo 74, sexta-feira, 3 de setembro

Por telefone, Maria Alessandra pede a Otávio que termine seu relacionamento com Doris. Doris pede a Mariana que seja sua cúmplice para evitar o casamento de Maria Alessandra com o governador.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter