SBT e Dr.Oetker lançam campanha 'Criando Momentos Únicos' com exibição no Bake Off Brasil; veja detalhes

O SBT, em parceria com a Dr.Oetker – empresa de alimentos - estreia a campanha “Criando Momentos Únicos”. Como o próprio nome diz, o objetivo é proporcionar experiências memoráveis durante as preparações de receitas com os produtos Dr.Oetker. A ação contempla conteúdos exclusivos para aquecer o estômago e o coração, por meio de três filmes. Assista aqui.

Foto: Divulgação/SBT
 
Cozinhar é sinônimo de afeto. Pensando nisso, o projeto é estrelado pela confeiteira Priscilla Grasso (foto) - campeã da 6ª temporada do Bake Off Brasil - que durante sua trajetória no programa demonstrou como os seus bolos são símbolos de carinho direcionado às pessoas mais importantes de sua vida.

Assinado pela Sunset, a estratégia de mídia contempla veiculação na TV durante os intervalos de exibição da 7ª temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa até o mês de outubro, inserções nas páginas oficiais do Instagram e Facebook da marca e emissora, além de publiposts nas redes sociais da própria Priscilla.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter