Com comando de Dony de Nuccio, SBT estreia 3ª temporada do 'Bake Off Brasil - Cereja do Bolo' neste sábado

As noites de sábado, já recheadas com a competição mais açucarada do país, ganham um sabor a mais com a terceira temporada de "Bake Off Brasil - Cereja do Bolo", que estreia neste sábado, 04 de setembro, às 21h30. O programa, exibido antes de cada episódio inédito do "Bake Off Brasil - Mão na Massa", traz o passo a passo das provas que desesperam os confeiteiros na tenda, além de convidar o eliminado da semana para bater um papo e contar o que desandou em seu preparo.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Apresentado pelo grande vencedor do "Bake Off Celebridades", Dony de Nuccio, a atração também conta com o talento e carisma da chef confeiteira Beca Milano e a genialidade do padeiro Olivier Anquier no comando das receitas, ensinando os truques e desvendando os detalhes dos seus bolos incríveis.

Além de tudo isso, a mistura fica perfeita com uma dose de “Dica da Beca”, o quadro que tira as dúvidas mais recorrentes dos telespectadores; aquela pitadinha de humor do “Expectativa x Realidade”, com Murilo Couto e Juliana Oliveira comentando de forma irreverente os bolos desastrosos apresentados pelos participantes; e uma “Dinâmica” divertida com os competidores que ainda estão na disputa, que promete ser a cereja que faltava para deixar a competição ainda mais saborosa.

No primeiro episódio, o telespectador vai ver como foi a trajetória dos confeiteiros nas seletivas, revelando o que os levou a serem escolhidos para entrarem na competição. Tem também a receita 'White Lady', que trouxe o frio da Noruega pra dentro da tenda, e a primeira receita que Dony fez no 'Bake Off Celebridades', o 'Pé de Moleque Cremoso'. Como não pode faltar, tem a entrevista com a eliminada da semana, além de Beca desvendando os segredos da decoração impecável do 'Bolo Biografia'.

Sobre o SBT


Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 198 milhões de telespectadores e 69 milhões de lares. Atualmente conta com 110 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação em de 11% na Grande São Paulo e 10% no Brasil. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem-estar da família.

*Fontes: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 Praças) – Dados Domiciliares (Shr%) – Períodos Básicos 24 Horas – Jan a Jun/21 / Atlas de Cobertura SBT 2021.

Sobre a Love Productions


Love Productions, criadora do formato “Bake Off”, comercializado pela BBC Studios, é uma produtora reconhecida que cria e produz formatos factuais e de entretenimento para emissoras em todo o mundo. Entre eles se destacam a franquia de sucesso internacional The Great British Bake Off; a elogiada Muslims Like Us; programas sobre temas atuais, como Make Bradford British e Benefits Street; e de entretenimento educativo, como For the Love of Cars, The Biggest Little Railway in the World, Chronicles of Nadiya e The Great British Sewing Bee. Com uma equipe criativa especializada em documentários, a Love mantém esses valores em suas narrativas, gerando formatos acessíveis e inventivos que informam e entretêm o público.

Sobre a BBC Studios


A BBC Studios, uma empresa de conteúdo global com foco na inovadora criatividade britânica, é uma subsidiária comercial do Grupo BBC. Capaz de transformar perfeitamente uma ideia do pensamento à tela e muito mais, suas atividades abrangem financiamento de conteúdo, desenvolvimento, produção, vendas, serviços de marca e acessórios em suas próprias produções, assim como em programas e formatos feitos por realizadores independentes britânicos de alta qualidade. Os programas britânicos premiados são internacionalmente reconhecidos em uma ampla variedade de gêneros e especialidades, com marcas como Dancing with the Stars/ Strictly Come Dancing, Top Gear, Doctor Who e Bluey. A BBC Studios possui escritórios em 20 mercados em todo o mundo, incluindo dez bases de produção no Reino Unido e bases de produção ou parcerias em outros nove países ao redor do mundo. A empresa, que normalmente produz cerca de 2.000 horas de conteúdo por ano, tanto para a BBC quanto para outras empresas, incluindo Apple, Netflix and Mingu, é a difusora da criatividade britânica em todo o mundo. É também uma parceira comprometida com o setor independente do Reino Unido por meio de uma combinação de parcerias, investimento em conteúdo e distribuição internacional de programas. Para a BBC, a BBC Studios contribui com dividendos em dinheiro e fundos para a criação de programas, apoiando a taxa de licença e aprimorando os programas para o público do Reino Unido.

Nas Américas, a BBC Studios opera um portfólio diversificado de negócios focados em trazer o melhor do conteúdo britânico aos fãs de toda a região. Isto inclui relacionamentos de joint venture com a AMC Networks para o canal principal BBC AMERICA (EUA) e com a ITV para o serviço SVoD BritBox (EUA/Canadá), bem como parceria estratégica, no Canadá, com a Blue Ant Media para o BBC Earth Channel e o BBC First. Em fevereiro de 2021, o BBC SELECT, um canal de streaming digital sem anúncios que oferece documentários novos sobre cultura, política e ideias, foi lançado nos EUA e no Canadá no Amazon Prime Video Channels e no aplicativo Apple TV. A BBC Studios também administra uma operação robusta de vendas e coproduções de conteúdo digital e linear, bem como um negócio de gerenciamento de franquia. Além disso, a BBC Studios opera uma importante unidade de produção em Los Angeles, responsável pelo show vencedor do Emmy® Dancing with the Stars, o multipremiado Life Below Zero, o popular reboot do quiz show clássico Weakest Link, entre outros.

Siga no Twitter: @BBCStudiosUSPR | BBC Studios Press Room
 
BAKE OFF BRASIL - CEREJA DO BOLO
Estreia neste sábado, às 21h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter