'Cresci com muito Guaraná em casa', diz Dan Reynolds, do Imagine Dragons, no The Noite desta sexta-feira

Nesta sexta (03), o The Noite traz mais uma atração internacional de peso ao programa. Depois de Jason Mraz e Ceelo Green neste ano, Danilo Gentili irá conversar com Dan Reynolds, vocalista líder do “Imagine Dragons”. 

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

 Ele fala sobre o single “Follow You” e o mais novo álbum da banda, “Mercury – Act 1”, que chega às plataformas e lojas hoje. O cantor também comenta o sucesso do grupo, além de outras curiosidades de sua relação com o Brasil. 

Confira frases abaixo:

"Todas as letras, desde o início da banda, sou eu mesmo que escrevo. Então é tudo pessoal e essa música (Wrecked) é sobre a minha cunhada, que a gente perdeu para o câncer. Ela fala sobre o estado finito da vida e esse tipo de situação."

"Eu cresci com muito Guaraná sempre em casa. (pois seu pai morou dois anos no BR) Amo muito o povo daí e adoro ir para o Brasil. É meu lugar preferido para tocar."

"Ninguém (no BR) está tentando parecer descolado e gosto muito do público por isso. A comida é maravilhosa... A gente sempre tenta achar uma boa churrascaria, é a melhor carne do mundo a daí."

"Ele era missionário... Ele voltou ao Brasil poucas vezes para assistir os nossos shows e ficou muito tocado. Chorou, porque gosta muito do povo brasileiro." (sobre o pai ter morado aqui dois anos)

"Eu jogo FIFA desde que era moleque, o primeiro acho que foi em 1998. E sempre escolho o Brasil, porque tende a ser a melhor seleção." (sobre ter sua música no game)

"Bebito... Como se chama? Tinha uma música que eu cantava quando escolhia o Bebeto (ao jogar FIFA no videogame). Mas cantava errado porque falava 'Bebito'

"Meu show favorito foi o do Lollapalooza que eu fiz no Brasil."

THE NOITE
Nesta sexta, logo após o Show do Milhão PicPay

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter