Destaques de audiência do SBT no IBOPE (03/09 a 05/09/2021)

 
Confira os principais destaques de audiência do SBT neste final de semana, entre 3 e 5 de setembro, segundo dados do IBOPE, divulgados pela Spokesman:

DOMINGO, 05/09

Eliana registra 45% mais audiência que a concorrência e garante vice-liderança pela 32ª semana consecutiva

Neste domingo, dia 05/09, o programa de auditório do SBT comandado por Eliana superou a atração do mesmo segmento exibida na emissora terceira colocada e conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 15h13 às 19h15, ‘Eliana’ marcou 6,5 pontos de média, 13% de share e 8 pontos de pico. Índice 45% superior ao registrado pela terceira colocada, que na mesma faixa horária ficou com apenas 4,5 pontos de média. A emissora líder marcou 16,3 pontos de média. Eliana ocupa a segunda colocação desde o dia 31 de janeiro deste ano. No total são 32 semanas consecutivas na vice-liderança.

Domingo Legal conquista a segunda colocação com 55% de vantagem

A atração do SBT comandada por Celso Portiolli exibida no último domingo, dia 05/09, mais uma vez garantiu a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 11h às 15h13, o ‘Domingo Legal’ registrou 6,3 pontos de média, 16% share e 7,5 pontos de pico. Índice 55% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa de exibição ficou com apenas 4,1 pontos de média. A líder marcou 8,8.

Jornal da Semana conquista a vice-liderança para o SBT

No último domingo, dia 05/09, o jornalístico matinal do SBT garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Na média geral, das 6h às 6h58, o ‘Jornal da Semana’ marcou 2,1 pontos de média, 16% share e 2,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com apenas 0,4 de média e a emissora primeira colocada registrou 4,1 pontos de média.

SBT Sports registra quatro vezes mais audiência que a emissora terceira colocada e consolida a vice-liderança nas manhãs de domingo

Na manhã do último domingo, dia 05/09, o SBT levou ao ar o programa SBT Sports e registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. Apresentado por Luiz Alano, a atração semanal do SBT marcou 2 pontos de média, 11% de share e 2,2 pontos de pico. O quádruplo da audiência registrada pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária, das 7h28 às 8h12, ficou com apenas 0,5 de média. A líder ficou com 6,5 de média. Exibido nas manhãs de domingo, para todo o Brasil, o SBT Sports é um programa para os amantes de todos os esportes. Além da paixão do brasileiro pelo futebol, o programa traz o melhor do que aconteceu na semana nas mais diversas e principais competições esportivas do Brasil e do mundo com reportagens e entrevistas exclusivas, além da melhor cobertura da Libertadores e a Liga dos Campeões.

Notícias impressionantes consolida o segundo lugar aos domingos

No último domingo, dia 05/09, a atração do SBT conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 9h às 11h, o ‘Notícias Impressionantes’ registrou 3,3 pontos de média, 11% de share e 4,5 pontos de pico. A emissora líder ficou com 7,1 pontos na mesma faixa horária e a terceira colocada com 2,4.

SBT garante a vice-liderança com filme no “Cinema de Graça”

Na última madrugada o SBT levou ao ar o filme “Beethoven e Sua Aventura de Natal”, na sessão “Cinema de Graça”, e conquistou o segundo lugar isolado. No horário em que foi ao ar, da 1h01 às 2h33, a atração marcou 2 pontos de média, 8% de share e 2,3 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada marcou 1,3 e a líder 7,1.

Crimes Graves alcança a segunda colocação

Nesta madrugada, a série do SBT marcou 1,4 de média, 9% de share e 2 pontos de pico e garantiu a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, das 2h33 às 3h16, a emissora terceira colocada marcou 0,6 e a líder ficou com 5,1 de média. Como um reality show, a série acompanha a vida de pessoas acusadas de cometerem crimes graves e seus advogados, enquanto constroem suas linhas de defesa e buscam instrumentos para enfrentar o julgamento com maiores chances de absolvição. A medida que as evidências aumentam e o julgamento se aproxima, as histórias dão uma visão em primeira mão de como é quando a liberdade está em jogo.

SÁBADO, 04/09

Bake Off Brasil alcança 7 pontos e conquista a vice-liderança isolada

Na noite do último sábado, dia 04/09, a disputa entre confeiteiros amadores apresentada por Nadja Haddad registrou excelente desempenho no ranking geral das audiência na Grande São Paulo e garantiu a segunda colocação. No horário de exibição, das 22h34 à 0h20, o ‘Bake Off Brasil’ marcou 5,4 pontos de média, 11% de share e 7 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 4,6 e a líder ficou com 12,5. No Bake Off Brasil os participantes são submetidos a provas técnicas e criativas e precisam colocar a mão na massa para enfrentar a dupla de jurados especializados: Olivier Anquier e Beca Milano.

Sábado Animado garante a segunda colocação isolada

Na manhã do último sábado, dia 04/09, a atração infantil do SBT marcou 3,1 pontos de média, 13% de share e 5,1 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição, das 6h às 11h59, a emissora terceira colocada ficou com 2,8 pontos de média e a líder com 5,1.

Henry Danger conquista a vice-liderança

No último sábado, dia 04/09, a série exibida no SBT garantiu a segunda colocação isolada ao registrar, das 11h59 às 14h24, 4,6 pontos de média, 12% de share e 5,1 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com apenas 3,4 pontos de média e a líder com 10,4.

Notícias impressionantes garante o segundo lugar isolado

No último sábado, dia 04/09, a atração do SBT conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, da 0h20 às 2h20, o programa registrou 3,1 pontos de média, 11% de share e 5,4 pontos de pico. A emissora líder ficou com 5,8 pontos na mesma faixa horária e a terceira colocada com 2,2.

SEXTA-FEIRA, 03/09

Show do Milhão estreia na vice-liderança com o dobro da audiência da terceira colocada

Na última sexta-feira, dia 03/09, o SBT exibiu a estreia o Show do Milhão PicPay e registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 23h21 à 0h16, a atração comandada pelo apresentador de Celso Portiolli marcou 6,2 pontos de média, 13% de share e 7 pontos de pico. O dobro da audiência registrada pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa de exibição ficou com apenas 3,1 pontos de média. A líder ficou com 11,8 de média. O Show do Milhão é um dos programas mais marcantes e lembrados dos 40 anos do SBT. Ele vem repaginado e mais moderno, sem perder a sua essência clássica e o formato original. O prêmio máximo de 1 milhão de reais continua em jogo nessa nova temporada. Produzido em parceria com o PicPay, o maior aplicativo de pagamentos do país, o game show receberá semanalmente 12 participantes, clientes sorteados via promoção realizada pelo patrocinador.

Como participar

Para ter a chance de participar, o público deve realizar um pagamento elegível acima de R$ 50 usando o App ou o cartão PicPay Card, ganhando assim um número da sorte e a chance de participar do programa. Os sorteios dos números vão ser realizados pela Caixa Econômica Federal a cada 15 dias. Dos 48 participantes, 12 serão selecionados para cada episódio semanal. Com exceção de transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, as transações consideradas para a promoção são: Pix, pagamento de contas, transferência entre amigos, pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code. Para ser usuário PicPay e participar de um dos maiores programas da TV brasileira, é necessário baixar o aplicativo, criar uma conta de forma gratuita e segura e aceitar os termos e regulamento do sorteio.

Primeiro Impacto novamente garante o segundo lugar

Na manhã da última sexta-feira, 03/09, o telejornal do SBT novamente conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 6h às 9h29, o “Primeiro Impacto” marcou 3 pontos de média, 14% de share e 3,4 pontos de pico. A emissora terceira colocada ficou com 2,4 pontos de média e a líder registrou 7,3.

Coração Indomável alcança 8 pontos e, mais uma vez, supera telejornal policial da terceira colocada

Na última sexta-feira, dia 03/09, o SBT levou ao ar mais um capítulo da novela “Coração Indomável” e registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 17h32 às 18h32, ‘Coração Indomável’ marcou 7 pontos de média, 13% de share e 8 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada ficou com 6,3 pontos de média com a exibição de um jornal policial. A líder registrou 13,3.

Programa do Ratinho chega aos 7 pontos e conquista a vice-liderança isolada

Na última sexta-feira, dia 03/09, a atração do SBT comandada por Carlos Massa foi ao ar das 22h20 às 23h21 e conquistou o segundo lugar absoluto ao registrar 6 pontos de média, 10% de share e 7,1 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 5,4 pontos de média e a líder marcou 20,4.

The Noite garante a vice-liderança isolada

Na última sexta-feira, 03/09, o talk show do SBT foi ao ar da 0h16 à 1h21 e novamente garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências. Na média geral, a atração apresentada por Danilo Gentili marcou 4 pontos de média, 11% de share e 7 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 7,5 pontos de média e a terceira marcou apenas 1,5 de média.

Operação Mesquita consolida a vice-liderança para o SBT

A atração do SBT comandada por Otávio Mesquita novamente registrou excelentes índices de audiência na madrugada. No horário em que foi ao ar, da 1h21 às 2h o ‘Operação Mesquita’ marcou 2,7 pontos de média, 11% de share e 3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou apenas 0,5 de média e a líder 5,3.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter