Programa do Ratinho mostra história de artista circense que luta para permanecer com a guarda das filhas nesta sexta

O “Programa do Ratinho” desta sexta-feira (24), às 22h15, traz duas matérias especiais imperdíveis. A repórter Magdalena Bonfiglioli visita o mais novo santuário de São Miguel Arcanjo, na cidade de Bandeirantes no Paraná, para mostrar como estão os preparativos para festa do santo que acontecerá dia 29 de setembro. O santuário é o terceiro maior do mundo dedicado a esse santo.

Foto: Divulgação/SBT
 
E a história de Patrick Power, um artista circense que ficou viúvo e agora está lutando para permanecer com a guarda das filhas. A sogra de Patrick entrou na justiça para pedir a guarda e o processo está em andamento, a família da moça acredita que por ele ser de "circo" não tem condições de criar as filhas. A repórter Magdalena Bonfiglioli fez uma matéria para contar os detalhes da história. O apresentador Ratinho recebe Patrick no palco para uma conversa emocionante.

Tem ainda o quadro “Desafiando o Maestro”, em que calouros se apresentam durante um minuto embaixo de um chuveiro e o maestro opina quem canta bem e quem canta mal. Quem for aprovado ganha um prêmio de mil reais e quem for reprovado vai levar uma ducha.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta sexta, às 22h15


# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter