Rita Cadillac revela pedido estranho que recebeu no OnlyFans de foto no caixão no The Noite desta sexta-feira

A sexta-feira do The Noite será animada e cheia de nostalgia. Para receber a chacrete mais famosa do Brasil, o The Noite traz seu elenco especialmente caracterizado como personagens que remetem ao programa do Velho Guerreiro, formando o 'Cassino do Danilo' com um corpo de jurados composto por 'Ju Maravilha', 'Murilo de Lara' e 'Leogéria'. 
 
Foto: Gabriel Cardoso/SBT
 
Eles então recepcionam Rita Cadillac, que fala sobre a época de ouro da TV e detalhes de sua carreira, além de comentar o lançamento de sua biografia escrita por Flávio Queiroz: "Rita Cadillac – Frente e Verso" e sua página no OnlyFans.

Confira frases da entrevista:

Eu sempre fui a mais safada. Meu manequim era 42 e eu dizia que era 38. Aí puxava, puxava (para ajustar a roupa na época de chacrete).

Aquele filme não tem nada a ver com Chacrinha. Com 10 anos que eu convivi?! Não tem. (sobre filme Chacrinha: O Velho Guerreiro)

Nunca teve. Como não tem Ivete com Claudia Leitte. (sobre rivalidade com Gretchen)

Tinha uma brincadeira de tirar minha calcinha com a boca, mas eu estava com outra calcinha por baixo. O cara não tinha dente, então tirou com a língua e o pessoal ficou achando que ele estava passando dos limites e chamaram ele. Aí fui e expliquei que não tinha nada (de errado) mesmo. (sobre show no Carandiru)

Estou pagando minhas contas. Foi (ideia) da Aritana Maroni, filha do Oscar... Com esse negócio de pandemia, sem shows, ela sugeriu... Ela me mostrou, porque ela fez também. Falei 'ah, é só isso?!'. Eu já fiz todas as revistas (sensuais) do Brasil.

Eles ficam pedindo para parar de fazer (foto) de estúdio e fazer natural, tipo 'acordou, faz'. Aí eu faço. (OnlyFans)

Tirar uma foto deitada dentro de um caixão. Um tarado, louco. Eu tenho pavor de caixão. (Sobre pedido mais estranho que recebeu no OnlyFans)

THE NOITE
Nesta sexta, logo após o Show do Milhão PicPay

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter