Show do Milhão PicPay traz novos participantes no segundo episódio do game-show nesta sexta-feira

O público segue se divertindo e torcendo pelos participantes do 'Show do Milhão - PicPay'. Nesta sexta-feira, 10 de setembro, a partir das 23h15, Celso Portiolli recebe mais doze participantes que foram sorteados para estarem no palco e terem a chance de serem escolhidos para responder as perguntas 'valiosas' feitas pelo apresentador. 
 
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Estarão no programa de amanhã Jefferson Sandrin, Denize Chaves, Raimundo Nonato, Claudia Mara, David Fernandes, Grasiele Oliveira, Marcio Henrique Ferreira, Larissa Lima, Adriano Vieira, Tammy Faria, Rodrigo Pereira e Wilson Teixeira. Para auxiliá-los, os universitários presentes serão o estudante de direito André Do Nascimento, a estudante de comércio exterior Letícia Esther Pedroza e o estudante de história Victor Gustavo Oliveira. Quem conseguirá chegar mais longe na busca por 1 milhão de reais?

Como participar


Para ter a chance de participar, o público deve realizar um pagamento elegível acima de R$ 50 usando o App ou o cartão PicPay Card, ganhando assim um número da sorte e a chance de participar do programa. Os sorteios dos números vão ser realizados pela Caixa Econômica Federal a cada 15 dias. Dos 48 participantes, 12 serão selecionados para cada episódio semanal. Com exceção de transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, as transações consideradas para a promoção são: Pix, pagamento de contas, transferência entre amigos, pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code. Para ser usuário PicPay e participar de um dos maiores programas da TV brasileira, é necessário baixar o aplicativo, criar uma conta de forma gratuita e segura e aceitar os termos e regulamento do sorteio.

SHOW DO MILHÃO PICPAY
Nesta sexta, às 23h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter