Com fã do Raça Negra, Programa Câmeras Escondidas traz especial em homenagem ao 'Topa Tudo Por Dinheiro' neste domingo

O “Programa Câmeras Escondidas” deste domingo (24), às 22h, pelas plataformas digitais do SBT, faz homenagem da atração “Topa Tudo Por Dinheiro” e relembra momentos marcantes do programa que se manteve no ar de 1991 a 2001. Pitoco se veste de Silvio Santos para deixar tudo mais inesquecível.

Foto: Francisco Cepeda/SBT
 
Um dos memes mais populares da televisão brasileira é recebido no palco do “Programa Câmeras Escondidas”. A figura é Luis Sales, o garotinho – agora já adulto - fã do Raça Negra, que diverte o público até hoje com a brincadeira realizada em 2000.

Na época, Silvio Santos armou uma pegadinha, em que o menino tinha que cantar para um falso girassol no vaso, se a flor levantasse, ganhava 500 reais. Luis cantou uma música dos seus ídolos e a flor ‘murchou’. A criança começa a chorar e Silvio pergunta se ele está chorando ou fingindo estar chorando e o menino alega estar fingindo.

Outro momento marcante foi quando Silvio Santos pergunta a Luis se ele preferia 500 reais ou uma fotografia do Raça Negra, ele responde que prefere uma “fodrografia” (como diz o garoto). Quando o apresentador muda a aposta e oferece mil reais, para a surpresa de todos, o garotinho revela que deseja os mil reais. No desfecho, Luis tem um encontro emocionante com a banda.

E para relembrar esse meme viral do “Topa Tudo Por Dinheiro”, Luis Sales é o convidado de Aline Serrano, Lindezo, Ivo Holanda e Pitoco no programa deste domingo. Depois de 21 anos, eles conversam sobre a brincadeira da época, recordam os instantes mais engraçados e até refazem o jogo do girassol.

E tem uma câmera escondida inédita produzida nos bastidores do SBT. Na brincadeira, um casal é convidado para participar do programa “Casos de Família”, mas antes, marido e mulher são orientados para um teste de psicanálise. O marido da vítima é cúmplice da armação. Os apresentadores coordenam tudo do palco. Já o ator Kan Kan se passa por médico e a atriz Adelita del Sent por doutora. Na sessão de psicanálise, o marido é falsamente hipnotizado, os médicos pedem para falar um nome de pessoas amadas nas seguintes categorias: “família”, “amizade”, “amor” e “sexo”. Quando entra na hora de mencionar uma pessoa para categoria “sexo”, os maridos afirmam nome de mulheres diferentes de suas esposas, o que vai levar uma confusão enorme e gerar muitas gargalhadas.

PROGRAMA CÂMERAS ESCONDIDAS
Neste domingo, às 20h, nas plataformas digitais do SBT

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter