Hulk, Homem de Ferro, Fera, Dinossauro e mais personagens marcam presença no The Noite desta sexta-feira

O “The Noite” será tomado por super-heróis e personagens marcantes das telonas, dos palcos e das histórias em quadrinhos, que tanto nos acostumamos a ver e a ler. É isso mesmo! Na noite desta sexta-feira, 29 de outubro, Danilo Gentili recebe Fábio e Eliana, mais conhecidos como Bolinha e Lika, da “Bolinha Studios”, empresa que desenvolve mascotes e personagens, para um bate-papo super interessante e alto astral.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Casados desde 2008, Bolinha e Lika, que montaram a empresa em 2006, trazem ao palco da atração algumas das fantasias dos personagens que já confeccionaram, como o Homem de Ferro, o Hulk, o Dinossauro, a Fera, o Teddy e muitos outros.

Ao longo da conversa com Gentili, os dois contam como a “Bolinha Studios” surgiu e relatam que as primeiras criações eram bem simples. O grande salto na qualidade foi quando conheceram uma máquina que faz esculturas computadorizadas (CNS).

Feitas sempre sob encomenda e com prazo de entrega de cerca de um mês, as fantasias são confeccionadas em máquinas de costura e escultora, além de impressoras 3D e cortadoras laser. Os materiais utilizados variam de acordo com a necessidade, mas os essenciais costumam ser: espuma, cola, tecido, pelúcia e látex. No Youtube, eles têm um canal detalhando todo esse processo.

Tendo como maiores clientes hotéis, empresas de animação de festas e o circo, Bolinha e Lika dizem ainda quais são suas produções prediletas, as que deram mais trabalho de serem realizadas e como o ator faz para se vestir e andar com as fantasias.

Para ter uma dessas produções, além de possuir o direito de uso do personagem, é preciso desembolsar a partir de 12 mil reais. O mascote mais caro custou R$ 27 mil.

THE NOITE
Nesta sexta, logo após o Show do Milhão PicPay

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter