Padre Reginaldo Manzotti diz para quem tira o chapéu no 'Programa Raul Gil' deste sábado; veja quadros

O "Programa Raul Gil" deste sábado, 09 de outubro, Raul recebe o padre Reginaldo Manzotti no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. O presbítero vem ao palco e afirma que tira o chapéu para "Alok" e não tira para "João de Deus". "Se trata de um charlatanismo. Ele usou da boa fé das pessoas para cometer crimes, entre eles sexuais", afirma sobre o chapéu que não tira. O padre ainda diz se tira ou não o chapéu para: Gabriel Medina, Padre Júlio Lancellotti, Gabriela Pugliesi, Elton John, DJ Ivis, entre outros. Manzotti ainda recebe depoimentos de pessoas queridas, entre eles seus irmãos, com quem é muito apegado.

Foto: Rodrigo Belentani/SBT
 
O Jogo do Banquinho será especial 'Mix de Sucessos' e conta com a participação de Dan Ventura, Ruivinha de Marte, Nadson - O Ferinha, Guilherme & Benuto e MC G15. Eles terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

O Shadow Brasil inédito conta com novos jurados: a jornalista Flávia Noronha, Hudson, da dupla Edson e Hudson, e o produtor musical Laércio da Costa, que estão na competição musical para avaliar jovens e adultos cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar os três jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter