Resumos de capítulos de 'Coração Indomável' (25 a 29 de outubro de 2021)

 
Confira os resumos dos capítulos de 25 a 29 de outubro da novela mexicana "Coração Indomável", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 17h30:

Capítulo 110, segunda-feira, 25 de outubro

Alvaro diz a Maricruz que não vai poder continuar se hospedando em sua casa e que procurará outro lugar onde viver. Otávio diz a Simone que Alvaro pretende se casar com Maricruz e que acredita que ele amará Lupita como se fosse sua própria filha. Maricruz pede a Alvaro que continue na casa. Ele pergunta se ela o aceita como esposo. Miguel se zanga ao saber que colocaram Lupita no mesmo quarto que Miguelzinho. Abelardo diz a Nilda que ela terá que esperar sua morte para que possa receber todo o seu dinheiro. Otávio lê a suposta carta de José Antonio para Maricruz, na qual fica claro que eles tiveram um romance. Otávio questiona Simone sobre a carta. Esther pensa que José Antonio está roubando Simone. Alvaro pergunta a Maricruz se ela ainda está apaixonada por Otávio. Maricruz chega à fazenda e Santa a diz que Otávio levou Lupita sem que ela pudesse impedi-lo. Otávio chega à fazenda de Simone com Lupita, e diz à esposa que a menina ficará com eles e não voltará a viver com Maricruz. Simone diz a Miguel que já deu ordens para que não permitam de forma alguma a passagem de Maricruz em sua fazenda. Na delegacia, Maricruz pede a ajuda do Tenente Campos para recuperar Lupita, mas ele diz que não poderá a ajudar. Vargas é questionado por Maricruz quanto a possibilidade de ajudá-la a recuperar sua filha. Campos ameaça Vargas para que ele não ajude Maricruz a recuperar Lupita. Miguel conta a José Antonio seus planos de se tornar dono da fazenda de Simone. Esther intercede por Maricruz junto a José Antonio. Morais exige que Otávio devolva Lupita a Maricruz.

Capítulo 111, terça-feira, 26 de outubro

Maricruz diz a Otávio que se ele não devolver Lupita imediatamente, confessará todos seus planos a Simone. O Padre Julio tenta encontrar Alvaro, mas é informado que ele está na capital. Miguel diz a Otávio que seria melhor se ele devolvesse Lupita a sua mãe. Maricruz sai da fazenda de Simone com Lupita nos braços e acompanhada de Vargas, Pedro e Morais. Otávio diz a Miguel que não abrirá mão de sua filha. Alvaro diz a Maricruz que a única razão para Otávio ter levado a filha de Maricruz é o ciúme que ainda sente dela. Miguel confessa a Simone que tudo que Maricruz diz sobre os planos dela e Otavio é verdade. Pedro diz a Mudinha que deseja ter dois filhos com ela. Miguel diz a Simone que ela tem um tumor no cérebro e que é muito provável que morra. Ela afirma que não se importaria em morrer desde que antes pudesse ver o sofrimento de Maricruz. Ofélia diz a Esther que as intenções de Miguel com Simone não são boas. Miguel propõe a José Antonio entregar-lhe uma alta quantia em dinheiro em troca de que ele entregue Lupita a Otávio. Maricruz diz a José Antonio que está considerando a oferta de casamento feita por Alvaro. Simone diz a Otávio que seu maior desejo é tirar a filha de Maricruz.

Capítulo 112, quarta-feira, 27 de outubro

Maricruz comenta com Santa que Mudinha quer fazer uma festa para celebrar o casamento de Vargas. José Antônio diz a Miguel que no dia do casamento de Vargas, Otávio poderia facilitar sua entrada na fazenda para raptar Lupita. Santa diz a Maricruz que notou que Pedro se esqueceu rapidamente de Natasha. José Antônio diz a Miguel que só Otávio pode tomar Lupita de Maricruz. Abelardo diz a Nilda que ela só herdará sua fortuna se ele morrer de causas naturais. José Antônio pensa que ele mesmo poderia devolver Lupita a Maricruz e, com isso, ganhar seu agradecimento. Otávio diz a Miguel que está percebendo algo diferente em Simone e pergunta se ele tocou no assunto da doença. Maricruz diz a José Antônio que decidiu se casar com Álvaro. Simone pede a Miguel que esconda Lupita na fazenda, mas não na casa principal. Miguel pede a Otávio que não obedeça a Simone. Simone exige que Otávio aceite sua vontade já que ela é uma mulher condenada à morte.

Capítulo 113, quinta-feira, 28 de outubro

Simone diz a Otávio que vai morrer por culpa de Maricruz e que não quer morrer antes de conseguir se vingar dela. Mesmo muito doente, Simone se arruma muito bem para o dia do casamento, esforçando-se para que ninguém perceba a sua doença. Joaninha percebe que Lupita desapareceu e avisa, de imediato, Maricruz. Maricruz suspeita de Otávio. Simone proíbe Otávio de contar a Maricruz que são eles quem estão com a pequena Lupita. Maricruz confronta Miguel mas ele recusa contar-lhe onde está a menina.

Capítulo 114, sexta-feira, 29 de outubro

José Antônio obriga Esther a aceitar que Lupita fique com eles. Esther diz a José Antônio que ele é o pior dos homens. Santa garante a Joaninha que Otávio roubou Lupita. Miguel diz ao Padre que Otávio está com Lupita. Maricruz, desesperada, pergunta a Miguel se ele sabe o paradeiro de Lupita. Otávio pensa que seria uma irresponsabilidade deixar Lupita nas mãos de Maricruz. Álvaro e o Padre Júlio dizem a Maricruz que deveria fazer uma queixa para que Otávio devolva Lupita. José Antônio diz a Esther que devolverá Lupita a Maricruz, para ficar bem com ela. Simone diz a Ofélia que está condenada à morte, mas que gostaria que Maricruz morresse antes dela. Ofélia diz a Otávio que Simone tem dito coisas sem sentido, como se estivesse louca. José Antônio diz a Santa que vai recuperar Lupita para Maricruz. Simone diz a Otávio que fará algo para que o “Anjo da Morte” venha buscar Maricruz.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter