Resumos de capítulos de 'Te Dou a Vida' (25 a 29 de outubro de 2021)

 
Confira os resumos dos capítulos de 25 a 29 de outubro da novela mexicana inédita "Te Dou a Vida", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 18h30:

Capítulo 26, segunda-feira, 25 de outubro

Helena entraem contato com Pedro e marca um encontro com ele. Domingo diz a Nelson que Pedro é um homem honrado e jamais deixaria um filho desprotegido. Nelson também não acredita que Pedro seja o pai do filho que Gina está esperando. Ernesto conversa com Nico e descobre que ele e sua mãe encontraram Pedro no aeroporto. Ernesto decide deixar o país.

Capítulo 27, terça-feira, 26 de outubro

Andréia está decidida a vender tudo que pertence a seu ex-marido. Pedro fica sabendo que Gina está grávida e diz a Nelson que se responsabilizará pela criança. Helena confessa a Vicky que já não confia em Ernesto. Augusto descobre que Gina está grávida e desconfia que pode ser o pai. Pedro conta para Gina que assumirá o filho, mas não pretende se casar com ela. Helena diz a Ernesto que quer o divórcio.

Capítulo 28, quarta-feira, 27 de outubro

Domingo volta a trabalhar na oficina de Nelson. Anselmo comunica a Pedro e aos demais funcionários que devem procurar outro emprego até que ele resolva o problema da oficina. Gina procura Helena para dizer que está esperando um filho de Pedro. Depois ela vai atrás de Ernesto para propor uma aliança para separar Helena e Pedro. Ernesto leva Nícolas para passear e Helena se nega a acompanhá-los. Helena conta a Irene que quer se divorciar e ela promete ajudá-la. Horácio e Ernesto discutem por causa de Pedro e Helena. Pedro confessa a Helena que a ama e os dois se beijam.

Capítulo 29, quinta-feira, 28 de outubro

Domingo conhece Nícolas e ele fala sobre seu amigo Pedro. Ester enfrenta Gina e diz que não vai permitir que chantageie seu filho com o bebê. Pedro alega ao irmão que Gina é capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer. Domingo passa mal no caminho de volta para casa e é levado para o hospital. Modesto pressiona Rosa e ela termina com Samuel. Ernesto está de viagem marcada para Houston. Pedro vai substituir o pai na oficina de Nelson. O médico revela a Helena que encontrou algo errado nos exames de Nícolas.

Capítulo 30, sexta-feira, 29 de outubro

Nico envia uma mensagem a Pedro e diz que está muito assustado porque pode ser que esteja doente outra vez. Nelson pede a Gina que tenha dignidade e deixe de perseguir Pedro. Ester comenta com Pedro que Domingo anda muito mistérios. Pedro visita Nícolas e Ernesto não consegue esconder sua insatisfação. Modesto está com ciúmes de Samuel e diz a Rosa que vai matá-lo. Nelson pede a Pedro que volte a trabalhar na oficina. Ernesto surpreende Pedro pelas costas, os dois se enfrentam e Ernesto deixa claro que não permitirá que lhe tire sua família.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter