SBT realiza seminário para universitários pelo projeto Multiplicar o Conhecimento Transforma; veja como se inscrever gratuitamente

A Universidade Corporativa do SBT realiza mais um seminário do projeto Multiplicar o Conhecimento Transforma, voltado ao público universitário. O evento acontecerá dia 05 de novembro, das 9h30 às 18h, e tem o objetivo de promover a troca de conhecimento, ampliar o entendimento e compartilhar ideias sobre os variados temas do universo Tech.

 
Ao todo, serão seis palestrantes e cinco temas: “Digital sim, mas sempre muito humano”; com a gerente de RH Vivian Jacovazzo; “Plataformas digitais e SBT games”, com a gerente de conteúdo digital, Carolina Gazal, e o diretor de SBT Games Will Pesenti; “Nada se cria, tudo se transforma. Será?”, com o gerente de Inovação Fernando Pensado; “A incrível jornada da tecnologia da TV”, com o gerente de TI Edvandro Meireles de Jesus; e “A evolução tecnológica em frente às câmeras”, com o gerente de cenografia Eron Reigota.

Os interessados podem inscrever-se por meio do link (https://shortest.link/1nAG).


Criada em 2013 para estabelecer a formação dos profissionais da emissora, a Universidade Corporativa do SBT se voltou ao público externo com a finalidade de transmitir conhecimento com inovação e dinamismo. As palestras são expositivas e procuram criar conexões com instituições de ensino. Até o fim de 2021, a iniciativa ainda pretende promover outros dois pilares: Jornalismo e Suporte ao Negócio.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter