SBT Sports traz últimas notícias da Seleção, repercute o retorno da torcida aos estádios e mostra novidades nos games

O que não falta é assunto no SBT Sports deste domingo (10), a partir das 7h30, com apresentação de Luiz Alano.

Foto: Beatriz Nadler/SBT
 
O programa trará as notícias da Seleção Brasileira, que, após vencer a Venezuela, de virada, por 3 a 1, e manter os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, enfrentará a Colômbia, neste domingo, em Barranquilla.

A atração também repercutirá o retorno dos torcedores aos estádios, com um olhar especial para a volta dos corintianos à Neo Química Arena, após 586 dias de ausência ocasionados pela pandemia de Covid-19.

O telespectador ainda ficará sabendo tudo sobre a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, que será disputada neste fim de semana, e a respeito das próximas partidas da Liga dos Campeões da Europa. Já o quadro “Duelo”, traz uma análise sobre quem tem o melhor elenco atualmente, o Flamengo, finalista da Libertadores, ou Atlético-MG, líder do Brasileirão.

E ainda, no “Minuto SBT Games”, Ravena falará sobre três grandes novidades no mundo dos jogos incríveis: Monster Hunter terá colab com Sonic e Ghost’n Goblins, Emicida será o primeiro artista brasileiro a se apresentar em Fortnite e, em uma parceria com a CBF, o mascote Canarinho Pistola estará em Free Fire.

SBT SPORTS
Neste domingo, às 7h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter