Ao vivo, 'SBT Sports' traz toda a repercussão da final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo neste domingo

Ao vivo para todo o Brasil, o “SBT Sports” deste domingo, 28 de novembro, será especial. O programa, apresentado por Luiz Alano, trará tudo sobre a grande decisão da Copa Libertadores da América entre Palmeiras e Flamengo, que será disputada no dia anterior, em Montevidéu, e terá transmissão do SBT com exclusividade na TV aberta e totalmente grátis pelo site e aplicativo da emissora.

Foto: Beatriz Nadler/SBT
 
A atração, que começará às 7h30 (horário de Brasília), logo após o Pé na Estrada, mostrará imagens marcantes, bastidores da final, a festa do campeão, lamentação do time derrotado e muito mais. Tudo com informações diretas da equipe do SBT que está no Uruguai.

Vale lembrar que ao longo de toda a semana, o SBT vem fazendo uma cobertura especial da final da maior competição de clubes da América do Sul, com horas de programação dedicadas ao duelo.

Neste sábado, dia da final, Benjamin Back comandará um programa especial, a partir das 15h30, com informações pré-jogo e outras surpresas. Às 17h, a bola começa a rolar. Téo José será o narrador da partida, que terá os comentários de Mauro Beting e Washington. André Galvão, Fernanda Arantes e Flavio Winicki serão os repórteres, enquanto Nadine Basttos irá analisar a arbitragem. Mauro César Pereira também fará entradas especiais na transmissão, que terá narração audiodescritiva para pessoas com deficiência visual.

Após o apito final, Benja volta, na companhia de Luiz Alano, para a “Futlive”, com toda a repercussão do resultado e informações direto do palco da partida.

SBT SPORTS
Neste domingo, às 7h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter