Arena SBT especial traz Rony Rústico, música da conquista do Palmeiras e cantor Felipe Araújo nesta segunda-feira

O “Arena SBT” desta segunda-feira, 29 de novembro, será dedicado ao Palmeiras, que, no último sábado (27), bateu o Flamengo, por 2 a 1, na prorrogação, no estádio Centenário, em Montevidéu, e se sagrou tricampeão da Copa Libertadores da América.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Comandado por Benjamin Back e com o time de comentaristas formado por Cicinho, Emerson Sheik e Mano, o programa trará toda a repercussão, os personagens e bastidores da decisão, além da festa do título alviverde no retorno à São Paulo e o anúncio oficial da saída de Renato Gaúcho do time rubro-negro.

Claro que para deixar a atração ainda mais especial não poderiam faltar convidados. O atacante do Palmeiras, Rony, apelidado por Téo José de “Rústico”, será um deles. O cantor Marlon Góes estará no palco para lançar a música da conquista do Verdão.

Felipe Araújo, cantor com diversos hits de sucesso nos últimos anos, também estará no “Arena SBT”, que trará ainda a repercussão dos jogos do fim de semana do Brasileirão. O Atlético-MG, que derrotou o Fluminense, está ainda mais próximo de ser campeão, enquanto o Corinthians, que venceu mais uma na Neo Química Arena, dessa vez diante do Athletico-PR, garantiu presença na Libertadores de 2022.

ARENA SBT
Nesta segunda, às 23h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter