Baseada em filme da Sony, Programa Silvio Santos leva ao ar câmera escondida inédita 'Ghostbusters Mais Além' neste domingo

No próximo domingo, 14 de novembro, o Programa Silvio Santos irá apresentar a câmera escondida inédita 'Ghostbusters Mais Além', que leva o mesmo nome do filme, da distribuidora Sony, a ser lançado no dia 18 de novembro nos cinemas mundiais.

Foto: Divulgação/SBT
 
Com cenário baseado no filme, um grupo de limpadores é contratado para faxinar um antigo laboratório. Junto com as vítimas, o ator Adriano Arbol, disfarçado de faxineiro, estará infiltrado na missão e sem querer despertará um fantasma que estava preso em uma armadilha fantasma. E com o despertar desse fantasma, interpretado por Kyara Magalhães, só quem poderá resolver essa confusão serão os Ghostbusters. Pela primeira vez, a produção usará a tecnologia em uma câmera escondida, com lasers e projeções.

Estão no elenco Adriano Arbol, como faxineiro; Kyara Magalhães, como fantasma; Vitória Thalia como Lucky; Feliphe Kenji como Podcast; Levy Turim como Trevor; Mafe Pitz será Phoebe e Mila Torre como a coordenadora do laboratório. O Geleia, personagem clássico do filme, foi construído especialmente para ser manipulado nessa câmera escondida junto com o Ecto 1.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter