Dedé e Bananinha se inspira em antigo quadro de 'A Praça é Nossa' para a atração nesta quinta-feira

Tem novidade no programa “A Praça É Nossa” desta quinta-feira (11). O quadro “Dedé e Bananinha” chega com novo formato de piada. Inspirado no quadro dos anos 90, de Péricles Flaviano (Pepe) e José Santa Cruz (Jojoca), Dedé pede ajuda do Bananinha para alcançar seu objetivo, como conquistar uma paquera, enrolar o gerente do banco ou negociar algo à vista.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
No episódio de hoje, Dedé vai ao encontro com a namorada (Renata Del Bianco) que veio do interior, porém o irmão dela (Chico Fernandes) também está presente. Dedé fala para Bananinha distrair Chico, mas como Bananinha é um cara muito simplório, inocente e não sabe como fazer a ação, Dedé pede para ele apenas imitar suas falas. Bananinha faz isso, literalmente, como um papagaio, porém, o diálogo usado no contexto de Dedé com a namorada, não serve para o Bananinha com Chico, e a confusão está armada.

Por exemplo, quando Renata pergunta se Dedé sabe a diferença de touros e vacas, ele responde que “dá para ver de longe, por causa dos chifres”, quando Chico pergunta como Bananinha sabe que ele é fazendeiro, Bananinha imita exatamente o discurso do amigo e corresponde: “dá para ver de longe, por causa dos chifres”. E onde era para Bananinha ajudar, acaba atrapalhando e assim gerando muitas gargalhadas.

Ainda tem os quadros “Mhel Marrer”, “Sangue” com Marlei Cevada e muito mais. Vale conferir!

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 23h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter