Fenômeno da TV cearense, narrador e comentarista Evaristo Nogueira é entrevistado no The Noite desta segunda

O “The Noite” desta segunda-feira (08), recebe o radialista, narrador e comentarista esportivo Evaristo Nogueira, conhecido também como “Vavá Maravilha”. Ele está no ar no programa “Trem-Bala”, apresentado por Alan Neto e exibido diariamente por uma emissora de televisão no Ceará. Foi no Trem-Bala que ganhou o apelido de “Homem-Mau”, dado pela esposa de Alan Neto. Os comentários, bordões e berros de Vavá no programa viralizaram e o “Homem-Mau” se tornou sucesso.

Foto: Divulgação/SBT
 
O nome “Trem-Bala” foi escolhido pelo formato rápido e dinâmico das discussões. Com audiência e repercussão desde 2011, o programa tornou-se conhecido fora do estado.

No início, Vavá narrava peladas e treinos em Mossoró, município do Rio Grande do Norte, imitando narradores do Rio de Janeiro e São Paulo. Foi indicado para narrar a preliminar de um jogo, substituindo o locutor que faltou e assim entrou para a rádio. Foi repórter de campo e DJ na rádio da cidade gaúcha. Tempo depois, foi convidado para trabalhar em uma rádio em Fortaleza, Ceará.

Antes de ser o “Homem-Mau”, ele foi vereador por três mandatos em Mossoró e chegou à presidência da câmara, mas acabou se decepcionando com a política e não pretende mais se candidatar.

O convidado revela sua opinião no mundo do futebol. Ele não gosta do Neymar; se pudesse eliminaria o VAR e declara suas rixas com dirigentes e técnicos por conta do seu jeito despojado. O presidente do Ceará, ele o apelidou de “Presidente 0800”, o técnico Renato Gaúcho de “Boçal” e Rogério Ceni de “Blindado”, pelo fato do ex-goleiro e atual treinador não desejar dar entrevistas fora das coletivas.

O musical do “The Noite” fica por conta do cantor Adriano Almeida.

THE NOITE
Nesta segunda, logo após o Arena SBT

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter