Galo perto do título, Timão na briga pelo G-4, duelo entre São Paulo e Flamengo são destaques do 'SBT Sports' deste domingo

No “SBT Sports” deste domingo, 14 de novembro, você ficará por dentro de tudo do Campeonato Brasileiro, que está em sua reta final com o Atlético-MG cada vez mais próximo de conquistar novamente o título depois de 50 anos.

Foto: Beatriz Nadler/SBT
 
Na briga por uma vaga no G-4, o Corinthians recebe o Cuiabá, no sábado (13), na Neo Química Arena. No mesmo dia, Red Bull Bragantino e Fortaleza fazem confronto direto no Nabi Abi Chedid. É claro que o programa apresentado por Luiz Alano mostrará tudo o que de melhor aconteceu nesses e nos outros confrontos.

Os preparativos para o clássico entre São Paulo e Flamengo, no Morumbi, que marcará o primeiro reencontro de Rogério Ceni com os ex-comandados, também será assunto.

Além disso, a atração trará as últimas novidades da Liga dos Campeões e mais um episódio da série “A Batalha do Tri”, sobre a grande final da Libertadores, entre Palmeiras e Flamengo, que acontecerá em 27 de novembro, com transmissão do SBT.

Já no quadro “Depois da Bola”, o “SBT Sports” conta a história de Tita, que fez história no Flamengo, Vasco, Grêmio, Bayer Leverkusen, futebol mexicano e que, após encerrar a carreira de jogador, passou por um momento de dúvida, até uma nova porta se abrir.

SBT SPORTS
Neste domingo, às 7h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter