Histórias de Chapeuzinho Vermelho e Super-Herói Plenário marcam 'A Praça é Nossa' desta quinta-feira

“Pela estrada a fora, eu vou bem sozinha, levar esses doces para a vovozinha”. Nesta quinta-feira (04), às 23h15, fantasiada de Chapeuzinho Vermelho, Nina (Marlei Cevada) encontra Carlos Alberto no banco da Praça para falar que ela vai participar de uma peça infantil na escola. A personagem também comenta seu desejo de ser “atora”. Na cesta, no lugar de doces e bolos para a vovozinha, têm bananas para Carlos Alberto, que nem gosta da fruta.

Nina tem medo de entrar na floresta e Carlos sugere para que mude de personagem de histórias infantis como Bela Adormecida, Branca de Neve, e Rapunzel, mas é claro, que tem piada atrás de cada princesa; Nina diz que a Cinderela, por exemplo, “é muito desleixada por perder um sapatinho de cristal e que se ela perder um chinelo de dedo leva castigo da mãe, imagina um sapato de cristal”.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Já no quadro do deputado João Plenário (Saulo Laranjeira), o salafrário se veste do herói “mais forte que a corrupção brasileira e mais veloz que a subida da inflação”: o “$uper-herói Plenário”. Ele manda recolher todos os quadrinhos das bancas, como Batman e Superman, e decreta deixar apenas os quadrinhos do deputado. Com muita diversão, Plenário vai revelar qual seu ponto fraco, ou melhor, qual sua kriptonita.

Tem ainda Caique Aguiar tirando a camisa e seduzindo no quadro “Fogosa e Odair”; as encrencas do “Palhaço Tubinho” e muito mais.

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 23h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter