Renata Banhara conta momentos da Banheira do Gugu no 'The Noite' desta quarta-feira; veja destaques

Renata Banhara brinca que nunca foi chamada para o “The Noite” e em clima de muita descontração, ela é a convidada inédita do programa desta quarta-feira (10).

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Renata é modelo e repórter, ela ficou famosa quando posou para uma revista de nudez pela primeira vez, tinha apenas 16 anos e falsificou os documentos. Banhara conta que o cachê era o preço de um micro-ondas na época. Por causa das fotos, ela sofreu bullying na escola, picharam a casa dela e o padre da sua igreja não queria sua presença na paróquia.

Homens iam na porta da casa dela e abaixavam as calças, Renata tirou foto da cena e virou capa de jornal. Gugu Liberato viu a matéria, se comoveu e a chamou para trabalhar no “Domingo Legal”, onde permaneceu 12 com o apresentador. Banhara participava da famosa atração “Banheira do Gugu”. Atualmente está cansada de ser convidada em programas de televisão para fazer o quadro da banheira.

A loira também foi repórter em uma outra emissora e trabalhou com a profissão em Nova York.

Renata Banhara está cheia de curiosidades. Ela entrou no “Guinness Book” por desfilar em todas as escolas de samba de São Paulo no mesmo carnaval, ou seja, no mesmo dia. A entrevistada também afirma que tem uma coleção de 400 bonecas, como diversas “Barbies” histórias e que, esse amor surgiu depois dos seus 30 anos de idade.

THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter