Resumos de capítulos de 'Te Dou a Vida' (01 a 05 de novembro de 2021)

 
Confira os resumos dos capítulos de 1º a 5 de novembro da novela mexicana inédita "Te Dou a Vida", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 18h30:

Capítulo 31, segunda-feira, 1 de novembro

Ernesto volta a ficar irritado quando Nico pede à mãe que telefone para Pedro. Irene aproveita a situação para falar mal de Helena para Ernesto. Pedro continua procurando trabalho, mas a sorte não está do seu lado. Ernesto reclama com Helena sobre a proximidade de Nico com Pedro e a chama de descarada. Ester e Pedro se assustam ao ver Domingo tão irritado e de mal humor. Rosa confessa a Gina que Modesto é seu marido. Ernesto discute com Helena e Nico ouve quando ele diz que foi adotado.

Capítulo 32, terça-feira, 2 de novembro

Helena percebe uma mudança no comportamento do filho em relação a ela. Ernesto planeja seguir tendo Nico a seu lado para que Helena fique com ele. Nícolas diz a Helena que quer ir ao zoológico só com Ernesto. Andréia cai na manipulação de Ernesto quando ele conta que Samuel é irmão de Pedro. Inês diz ao comandante Robles que Dona Isabel sempre fica muito nervosa quando vê Ernesto e o chama “o outro”. Nelson descobre que Domingo se encontra com alguém no parque, mas não imagina que é Horácio. Nico conta a Pedro o que Ernesto lhe disse. Apesar do diagnóstico, Domingo continua se descuidando. Gina aconselha Rosa a denunciar Modesto.

Capítulo 33, quarta-feira, 3 de novembro

Nícolas diz a Ernesto e Helena que não quer conhecer seus pais biológicos. Quando o menino se afasta Helena diz a Ernesto que ela e Pedro não são amantes, mas admite que o ama. Nelson critica a Gina por pressionar Pedro, deixa claro que não vai apoiá-la e exige que o deixe trabalhar em paz. Ernesto chantageia Helena e ameaça lhe tirar Nícolas e insistir em se divorciar dele. Andréia não aceita que suas filhas Helena e Gabriela esteja apaixonadas pelos irmãos Garrido.

Capítulo 34, quinta-feira, 4 de novembro

Ernesto coloca gotas de um remédio para cavalos no café de Helena e isso faz com que ela durma profundamente até o dia seguinte. Nelson diz a Ester que seu marido é homossexual e vai lhe trazer as provas. Horácio liga para Domingo e diz que tem uma surpresa para ele. Nelson pede a Gina sua máquina fotográfica emprestada. Horácio entrega um anel a Domingo e Nelson os espia. Nelson entrega as fotos a Ester. Pedro acompanha Gina ao médico.

Capítulo 35, sexta-feira, 5 de novembro

Helena fica muito irritada e trata mal a empregada. Pedro mostra a ela uma mensagem onde Ernesto afirma que eles dormem juntos. Ernesto consegue mais remédio veterinário para colocar no café de Helena.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter