Resumos de capítulos de 'Te Dou a Vida' (08 a 12 de novembro de 2021)

 
Confira os resumos dos capítulos de 8 a 12 de novembro da novela mexicana inédita "Te Dou a Vida", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 18h30:

Capítulo 36, segunda-feira, 08 de novembro

Helena fica indignada com a mensagem de Ernesto para Pedro, pensa que ele não acredita no seu amor e os dois discutem. Horácio convida Domingo para assistir uma partida de futebol e leva Nícolas. Domingo curte ficar perto do neto. Ester está assistindo ao jogo pela televisão quando vê Domingo ao lado do neto. Quando o marido volta para casa ela exige que traga o menino se quiser o seu perdão. Todos estão preocupados com Helena pois essa irritabilidade e sono excessivo não é comum. Helena também não se lembra do que faz. A empregada encontra o remédio no meio da roupa de Helena e Ernesto a faz acreditar que está se drogando. Helena entra em um investimento usando o dinheiro que roubou de Horácio. Pedro está muito desconcertado com a atitude de Helena. Ela diz que vai até a oficina e no caminho sofre um acidente com Nícolas.

Capítulo 37, terça-feira, 09 de novembro

Helena é levada ao hospital em estado grave. Pedro chora ao ver seu estado e briga com Ernesto quando os dois se encontram na porta do quarto. Ernesto diz que prefere ver Helena morta a vê-la ao lado de Pedro. O estado de Helena é complicado por causa da pressão alta causada pelo consumo de drogas. Ninguém na família consegue acreditar que Helena use drogas.

Capítulo 38, quarta-feira, 10 de novembro

Pedro desconfia que Ernesto drogava Helena para afastá-la dele. Ernesto proíbe Gabriela de ver Nícolas por causa de sua amizade com Samuel. Irene vai para a casa de Ernesto cuidar de Nícolas. Andréia critica Gabriela por apoiar Pedro e não Ernesto. Irene usa as roupas e os perfumes da irmã e diz a Nícolas que nunca vai deixa-lo. Ernesto dá ordens no hospital para que só ele recebe os boletins médicos.

Capítulo 39, quinta-feira, 11 de novembro

O comandante Robles reúne informações sobre Ernesto. Mônica acompanha Horácio ao hospital e enfrenta a fúria de Andréia. Irene pergunta a Nícolas se gostaria de conhecer seus pais biológicos. Ernesto é chantageado pelo funcionário do aras que lhe vendeu o remédio.

Capítulo 40, sexta-feira, 12 de novembro

Pedro diz a Samuel que continua desconfiado que Ernesto drogou Helena. Domingo aceita voltar a trabalhar com Nelson. Helena telefona para Pedro e diz a ela que sabe que é o amor da sua vida. Andréia decide vender seus produtos na rua e é presa por trabalhar sem autorização. Ernesto descobre que Jimmy trabalha na oficina e pretende usá-lo contra Pedro.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter