SBT esclarece informações a respeito de Ana Paula Renault e sua saída do Fofocalizando; veja íntegra da nota

 
O SBT divulgou na tarde desta sexta-feira, dia 5 de novembro, nota desmentindo boatos na Internet acerca do motivo de Ana Paula Renault deixar o programa "Fofocalizando", tendo sua saída ocorrido de comum acordo. Confira a íntegra:

A Assessoria de Comunicação informa que Ana Paula Renault, em comum acordo com o SBT, decidiu não renovar o seu contrato. A jornalista se despede da emissora após um ano e meio de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceira de muito respeito e sucesso entre as partes.

O SBT esclarece ainda que não procedem as informações publicadas por alguns sites, de que Ana Paula teria provocado uma série de confusões nos bastidores da emissora. O canal reitera que a relação da apresentadora com o departamento comercial, com as equipes de maquiagem, de figurino, e com os colegas de palco, sempre foi excelente. Profissional multitalentosa, Ana Paula Renault decidiu seguir para outros rumos profissionais a partir desta data, mas deixa as portas abertas para retornar ao canal no futuro.

A diretoria, os integrantes do programa Fofocalizando e todos os colegas do SBT, agradecem a contribuição e a dedicação de Ana Paula Renault durante todo o tempo em que ela esteve na emissora e desejam muito sucesso e sorte em seus novos projetos.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter