The Noite traz a volta de Diguinho Coruja ao elenco 'presencial' do programa e recebe cantora Fernanda Medrado nesta quarta

O locutor e comediante Rodrigo Valentim Muniz, mais conhecido como Diguinho Coruja, retorna, a partir desta quarta (17) e de forma presencial, no “The Noite”. Depois de um ano e meio afastado, Diguinho está de volta aos estúdios, com novo visual, mas garantindo ainda muita risada ao público.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Com muita alegria, o elenco comemora 10 milhões de inscritos no canal do “The Noite”, no YouTube. E para deixar o programa ainda mais especial, Danilo Gentili recebe a cantora e compositora Fernanda Medrado. A artista participou este ano de um reality, mas desistiu do jogo após sofrer muita pressão com cancelamento, ela declara que a energia do programa era pesada.

Foto: Divulgação/SBT
 
Medrado conta uma história emocionante sobre sua vida pessoal. Quando tinha apenas um mês de vida, ela foi abandonada pela mãe biológica e entregue para uma amiga da família. A primeira mãe adotiva morreu de câncer, logo em seguida, Fernanda foi adotada novamente por uma outra mãe adotiva, que ela alega que sempre a apoiou. A cantora reencontrou a mãe biológica em um programa de TV, mas revelou em um podcast, que após a gravação, a mãe biológica nem olhou para a cara dela.

Disse também que trabalhou no shopping na juventude, porém, foi demitida quando descobriram que ela não tinha 18 anos. Chegou a vender batata frita e ter sua própria loja de roupas.

A convidada já escreveu uma música para a novela “Carinha de Anjo”. Seu primeiro hit na internet foi “Agora Chora”. Atualmente, ela está se preparando para seu novo disco que será lançado em fevereiro de 2022.

THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter