Balanço final do Brasileirão e resumo da fase de grupos da Liga dos Campeões no 'SBT Sports' deste domingo

O que não vai faltar é assunto para discussão e reportagens especiais no “SBT Sports” deste domingo, 12 de dezembro. Com o fim do Campeonato Brasileiro, o programa trará um balanço geral da competição. A festa do campeão Atlético-MG, a alegria dos classificados para a Libertadores, as surpresas positivas e negativas e os rebaixados para a Série B.

Foto: Beatriz Nadler/SBT
 
Além dos atleticanos, quem também está alegre é a fanática torcida do Fortaleza, que fez uma bela festa no Castelão para comemorar o quarto lugar e a classificação para a fase de grupos da Libertadores.

Corinthians e Red Bull Bragantino, quinto e sexto colocados, respectivamente, também garantiram vaga direta no torneio continental e se juntam a Palmeiras e Flamengo, que, apesar do vice-campeonato, não tem o que comemorar. O Athletico-PR, campeão da Copa Sul-Americana é outro que já está na fase de grupos.

Quem também fez história é o América-MG. Pela primeira vez em 109 anos, o Coelho vai disputar a Libertadores. Assim como o Fluminense, a equipe entrará na fase prévia da competição sul-americana.

Na outra ponta da tabela, o drama do Bahia e do Grêmio, rebaixados juntos com Sport e Chapecoense, também serão assunto, assim como a decepcionante campanha do São Paulo e do Internacional.

No futebol internacional, Luiz Alano traz na atração um resumo completo da fase de grupos da Liga dos Campeões. A repercussão da eliminação do Barcelona e a expectativa dos times classificados às oitavas de final.

SBT SPORTS
Neste domingo, às 7h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter