Comediantes João Valio e Valdeci Proença e músicos da banda Angra participam do The Noite desta sexta-feira

Danilo Gentili recebe os amigos comediantes João Valio e Valdeci Proença no “The Noite” desta sexta-feira (10). Também tem os músicos Fabio Lione e Marcelo Barbosa da banda Angra.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Valdeci diz que é o maior anão do mundo e que até perdeu trabalhos por seu um anão muito grande. Ele já participou diversas vezes no “The Noite” como o “Mini do Diguinho”.

João Valio tornou-se pai na pandemia e lançou um livro com histórias da sua vida chamado "Nem te conto". A capa foi feita pelos Irmãos Piologo, apresentadores do SBT Games. No final de cada história tem uma ilustração feita por algum amigo. Todos os contos são baseadas em fatos reais.

Valdeci e João montaram um Comedy Club em Sorocaba, interior de São Paulo, chamado “Black House”. A ideia surgiu no auge da pandemia. Alugaram uma casa onde na parte de baixo funciona o bar e na parte de cima o escritório e a casa do Valdeci. Os dois colocaram as mãos na massa. Participaram ativamente da reforma, pintando e quebrando paredes. Os pintores estranharam quando pediram para pintar toda a parte externa da casa de preto.

Valdeci e Valio se conheceram na gravação do DVD do comediante Fernando Strombeck. Valdeci estava na plateia vestido de Chapolin. Ele tem o costume de se vestir de Chapolin e andar pela cidade.

Valdeci começou a produzir shows de comédia e depois tornou-se também comediante. Os humoristas apresentam o show "Dois Homens e Meio", junto com João da Nica.

No segundo bloco tem Fabio Lione e Marcelo Barbosa no palco do talk show. Eles se juntaram para fazer a turnê “Rocking Your Life Acoustic Tour – The Best of Angra, Rhapsody and Classics of Rock”.

Fabio é italiano e vocalista do Angra e da banda Rhapsody. Marcelo é guitarrista do Angra e da banda Almah. Além de músicas do Angra e do Rhapsody, na turnê vão tocar clássicos de Queen e Whitesnake.

Marcelo criou arranjos novos no violão para algumas músicas mais “pesadas”. E diz que os shows vão ter um “clima de acampamento”.

A turnê vai passar por mais de 15 cidades brasileiras e já tem convites para México, Chile e Argentina.

O musical fica por conta dos convidados roqueiros.

THE NOITE
Nesta sexta, logo após a Tela de Sucessos

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter