Domingo Legal: Campeões da Libertadores pelo Palmeiras, Deyverson, Rony e Renan participam do Passa ou Repassa nesta semana

De um lado, um trio que acaba de conquistar com o Palmeiras, pelo segundo ano consecutivo, a Copa Libertadores da América, com direito ao autor dos gol do título sobre o Flamengo na última semana. Do outro, cantores de sucesso, que estão bombando com seus hits. O “Passa ou Repassa” dessa semana é garantia de muita emoção.

 
Acostumados à pressão das grandes competições e craques dentro dos campos, o zagueiro Renan e os atacantes Deyverson e Rony, estarão, ao vivo, no palco do “Domingo Legal”. O programa, inclusive, abre uma exceção colocando os atletas do Verdão para competir de verde, é claro. O defensor, acostumado a desarmar os adversários, e os artilheiros, que não se cansam de estufar as redes, dessa vez, precisarão ser rápidos e espertos para completar as gincanas e, é claro, fugir das clássicas tortadas na cara.

O páreo para que eles consigam sair com mais um troféu, contudo, será duro. Vestindo o colete amarelo estarão os sertanejos George Henrique & Rodrigo, que estão estourando com o clipe da música “Vai Lá Em Casa Hoje”, lançado em parceria com Marília Mendonça, dias antes da morte da “rainha da sofrência”, e o cantor Jottapê, famoso por seu trabalho no SBT no remake de “Chiquititas” e atualmente reconhecido como um grande funkeiro e por sua atuação de sucesso na série “Sintonia”.

Celso Portiolli, que não é atleta e nem cantor, mas faz história como apresentador, já está preparado para comandar o game de sucesso.

E para o pós-jogo, teremos ainda outra competição espetacular com o quadro “Comprar é bom, Levar é melhor!”. A família Nogueira vem de Mogi das Cruzes para, literalmente, correr atrás de um prêmio que pode chegar a até 80 mil reais.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter