Espírito de Natal com um toque da sátira da turma de 'A Praça é Nossa' nesta quinta-feira; veja atrações

“A Praça É Nossa” desta quinta-feira (23) entra na antevéspera de Natal com todo espírito da época. Será que alguns dos personagens malandros vão refletir e entender a harmonia e paz natalina?

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Nina chega ao banco da Praça rasgando elogios para Carlos Alberto: “Eu te acho lindo, jovem, todo forte, sarado e sem Botox. Você fez harmonização facial?”

Carlos Alberto alega que ela está exagerando, achando que está querendo algo em troca. “Eu? Logo eu, em quase véspera de natal, nesse clima maravilhoso de troca de presentes. Nesse momento em que o Bom Velhinho está solto por aí, distribuindo presentes para as crianças fofas e educadas e de maria-chiquinha? Você acha que eu, Nina Rego Salgado ia tá falando essas coisas lindas para você em troca de presente de Natal?”, responde Nina.

Carlos retruca: Ah, entendi! Você tá me agradando, me elogiando, só para ganhar presente?

Nina reflete e declara que o melhor presente é a vida que a gente tem e que não pode mentir, apenas falar a verdade: “E te olhando assim, agora, me desculpa que eu falei que você era jovem, que estava sarado. Nossa, onde eu tava com a cabeça?”

“Me perdoa falar que você tinha feito harmonização facial… Você não fez mesmo, né?”, finaliza Nina.

Ainda tem o quadro do Cucurucho, Matheus Ceará que dá um quadro com a imagem dele e de Carlos Alberto em um show que fizeram juntos e Porpetone vestindo e imitando o presidente Bolsonaro.

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 23h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter