Igor Cavalari e Thiago Marques, do podcast 'PodPah', são os convidados do The Noite desta segunda-feira

Nesta segunda-feira (27), Danilo Gentili entrevista os apresentadores do podcast “PodPah”. Com dezenas de milhões de inscritos, Igor Cavalari e Thiago Marques, mais conhecidos como Igão e Mítico, respectivamente, falam sobre o sucesso e o fato de serem o podcast mais assistido do Youtube no Brasil atualmente.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
No ar de segunda a sexta desde setembro de 2020, a dupla comenta as vantagens do formato, as entrevistas mais vistas e os convidados com atitudes mais inusitadas que já passaram pelo estúdio.

O vídeo mais visto foi do Mc Kevin com quase 13 milhões de visualizações. “Antes de acontecer [morte de Kevin] estava com 3 milhões, depois o pessoal correu para assistir, porque foi um dos últimos registros dele. Tinha sido dois meses antes, bem recente. Aí ‘geral’ foi assistir e hoje é o mais visto”, declara Igão.

A entrevista com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no dia 02 de dezembro, foi a mais assistida em tempo real pela audiência do podcast "Podpah", no canal do YouTube.

Danilo Gentili questiona se eles não estão preocupados com o fato de tantos podcasts estarem sendo criados e o que eles fazem para inovar o projeto. “A gente sempre quer mais, inclusive teve o Arraiá. Tanto é que o Mítico veio falar comigo esses tempos: ‘tá surgindo muito podcast, talvez isso canse”. Eu falei: ‘a gente vai trocando de formato, não tem problema”, conta Igão.

“A gente fez um vídeo 24h falando. Ficamos com sono. Mas deu muito view, teve patrocinador. No dia seguinte, a gente contou as views e deu 20 milhões”, acrescenta Mítico.

Os dois também revelam quais convidados cada um tem o sonho de entrevistar. Igão deseja levar ao programa Mano Brown e Mítico deseja conversar com Marcos Mion. Danilo Gentili liga para os artistas mencionados e os convidados se surpreendem com as respostas de ambos.

THE NOITE
Nesta segunda, logo após o Arena SBT

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter