Produtor de conteúdo Gustavo Tubarão nega participação em reality show no The Noite desta sexta-feira

Nesta sexta-feira (17), The Noite traz o produtor de conteúdo Gustavo Tubarão. Ele nasceu no sul de Minas Gerais e ficou conhecido no Brasil inteiro com seus vídeos divertidos nas redes sociais com mais de 10 milhões de seguidores.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
O nome “Gustavo Tubarão” surgiu numa ressaca. Ele tem medo de tubarão, apesar de não ter mar em Minas Gerais. No início forçava um sotaque paulista, mas depois que começou a ser 100% ele, os vídeos bombaram. O entrevistado afirma que seus vídeos tem temas diversificados, uma mistura de “ mineirês, fofice e depressão”.

Gustavo acredita que se destaca porque é um “agroinfluencer”. “Como veio a pandemia, o TikTok em alta, não existia um agroboy. No comecinho, quando eu gravava vídeo, eu tentava imitar o sotaque paulista, porque eu acompanhava o YouTube, mas eu não via ninguém conversar igual eu, ninguém falando ‘porta’, falando uns ‘trem’ errado igual eu falo. Então, o povo olha para mim e vejo que o povo se identifica muito, mais pelo sotaque que veio da roça, um ‘trem’ mais de representatividade do povo da roça”.

Danilo Gentili questiona se ele está rico, o mineiro responde: “Rico não, eu estou ‘bom’ de vida. Com 22 anos eu nunca imaginava isso na minha vida”.

Tubarão conta com exclusividade que negou o convite para o Big Brother. “Está saindo ‘uns trem’ aí que eu vou. E vou falar pela primeira vez aqui. E vamos quebrar as expectativas? Eu não vou! [...] Eu não vou falar detalhes, mas eu faço muito conteúdo também, além de mostrar sobre roça e bicho, sobre depressão, porque quando eu estava no auge da depressão eu chorava posição fetal e falava: ‘no dia que eu sai desse trem eu vou ajudar o máximo de pessoas que eu conseguir’. Eu tô numa vibe muito boa, eu estou conseguindo. E não estou 100% curado, eu tenho síndrome do pânico, às vezes me dá recaída. Então se eu fosse participar de um programa - eu recusei ‘A Fazenda’ também- se eu fosse participar de um programa, eu seria hipócrita, porque eu tenho certeza que ia para esse lugar e acabar com minha saúde mental. E como? Se eu falo uma coisa na internet e eu vou lá e faço completamente o contrário e fingir que tá bem. Tem muito plano e projeto para minha vida”.

O jovem fala que ainda sofre de crise do pânico. “Não tem cura, né?!”. E que assistia o The Noite todo dia para ajudar no transtorno: “Eu assistia seu programa para aliviar a depressão”, diz o convidado para Danilo.

THE NOITE
Nesta sexta, logo após a Tela de Sucessos

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter