Programa Raul Gil faz homenagem para cantor e compositor Ton Carfi neste sábado; veja mais atrações

O "Programa Raul Gil" deste sábado, 11 de dezembro, faz uma homenagem especial para Ton Carfi. O cantor e compositor é sucesso no estilo gospel e movimenta multidões em seus shows. Ton participa do quadro "Homenagens" e conta a história de sua carreira. Fala sobre a importância de Deus e da família em sua vida e afirma que a esposa e a filha são seus alicerces. O cantor se emociona com os recados carinhosos de pessoas importantes em sua trajetória, como Buchecha, Eli Soares, Jhesse, Pregador Luo, banda Kemuel, Anderson Freire, André Valadão e familiares.

Foto: Rodrigo Belentani/SBT
 
Ton Carfi terá suas canções interpretadas no palco por outros cantores, como "Há um lugar pra Mim", "Minha Vez" e "Por que te Amei". No palco, ele ainda canta "Infinitamente Mais" e "Aba".

O Jogo do Banquinho será especial 'Funk' e conta com a participação de MC Rennan, Gabily, DJ Yago Gomes, Papatinho, MC Don Juan e MC Ryan SP. Eles terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Entre as perguntas estão: "O que tem na rede social com a letra S?".

O Shadow Brasil inédito conta os jurados: o músico Caio Mesquita, a jornalista Flavia Noronha, e o produtor musical Laércio da Costa, que estão na competição musical para avaliar jovens e adultos cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar os três jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter