Deyverson, jogador do Palmeiras, fala sobre expectativa para o Mundial em entrevista inédita ao The Noite desta segunda

O autor do gol do título da Libertadores 2021, Deyverson, está no The Noite desta segunda-feira (17) para uma entrevista inédita.

O atacante do clube alviverde, que terá como principal ambição, no início deste ano, o triunfo do Mundial de Clubes, conta a preparação do elenco e alega que não está ansioso para a partida. “Estou mais nervoso de estar aqui no programa do que jogar o Mundial”, declara o campeão.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Na grande final da Libertadores, que ocorreu em novembro de 2021, contra o Flamengo, Deyverson entrou no início da prorrogação, marcou o gol do título e garantiu o prêmio de “Melhor Jogador da Partida”.

Danilo Gentili questiona se a confiança das pessoas no Flamengo o afetou. “Dava força a mais. Muitas vezes as pessoas confundem torcer com total confiança. As pessoas têm que ter a confiança, mas respeitando o outro time do lado, porque o outro time também tem a mesma vontade de ganhar. As pessoas estavam muito confiantes, a torcida do Flamengo, até alguns próprios jogadores. E esqueceram que do outro lado os jogadores têm família e também tem torcida que torce pela gente. Então, a forma deles falarem e de torcerem, às vezes, passava um pouco do limite, do ponto e isso fez a gente ter essa vontade a mais de chegar até a final e dar o máximo”, diz o atacante.

O craque que virou meme, após simular uma falta depois de ser tocado pelo árbitro Néstor Pitana, admite que gosta de provocar os adversários e acha que o futebol está muito “mi mi mi”. O convidado ainda encena sua queda no campeonato, no palco do The Noite.

Sempre com muito humor, o jogador costuma comemorar seus gols fazendo dancinhas. Também já fez tatuagens de grandes momentos em sua carreira. Ele tatuou a taça da Libertadores e a taça do Campeonato Brasileiro, pela conquista em 2018 contra o Vasco.

Neste mesmo Campeonato Brasileiro, Deyverson fez o gol da vitória contra o Corinthians e deu uma piscadinha para provocar os alvinegros. Para eternizar essa lembrança, ele tatuou um desenho da piscadinha.

O jogador está em sua segunda passagem pelo Palmeiras. Voltou a pedido do técnico Abel Ferreira e dos jogadores. Em sua primeira passagem, Deyvershow fez o gol do título do Campeonato Brasileiro. Ele já jogou em clubes de Portugal, Espanha e Alemanha. Já fez gol contra o Real Madrid e comemorou na frente de Cristiano Ronaldo. Também meteu bola na rede contra o Barcelona. No aniversário do Messi, Deyverson postou uma falta que provocou, pediu desculpas e o parabenizou.

THE NOITE
Nesta segunda, logo após o The Noite

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter