Integrantes do grupo Melim falam sobre álbum 'Amores e Flores' no The Noite desta terça-feira; veja detalhes

Os irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo, do grupo Melim, batem um papo com Danilo Gentili nesta terça-feira (04) sobre o álbum "Amores e Flores", e destacam o single "Possessiva", música que fala sobre ficar em casa com a pessoa que você gosta.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Eles também comentam o sucesso de "Eu Feat Você", que foi indicado ao prêmio de "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa" no Grammy Latino 2020, onde também foram convidados para fazer uma apresentação.

Os convidados falam de outros marcos de suas carreiras, como terem sido selecionados para interpretar uma música do mais recente disco do Paul McCartney, a "Winter Bird/When Winter Comes", e terem sido os responsáveis por interpretar a música tema na divulgação da versão brasileira do "live action" de Alladin, "Um Mundo Ideal".

“A gente não esperava. Ninguém esperava ser chamado por um dos integrantes dos Beatles para fazer um álbum”, declara Gabi.

“Foi uma notícia que não teve como nos preparar. Chegaram e falaram: “sabe o Paul McCartney? Então, vocês vão gravar uma música dele em uma ação que ele tá fazendo mundial de divulgação e vocês são a única banda brasileira que vão gravar”, expõe Diogo.

E ainda revela: “Quando gravamos lá em Los Angeles, nos estúdios, gravamos com o microfone do Frank Sinatra [...] A responsabilidade de cantar nesse microfone é muito emocionante”.

Eles participam ainda de uma ação bem humorada em que terão que julgar pratos de comida feitos por "chefs" competindo no "Best Chef Brasil”.

THE NOITE
Nesta terça, logo após o Cine Espetacular

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter