Operação Mesquita visita incrível coleção de brinquedos e cervejaria artesanal nesta semana; veja atrações

De coleção de brinquedos a santuário de chimpanzés, passando por visitas a uma cervejaria artesanal e a casa de um apaixonado por uísques. Da ida a uma oficina de mini-carros e a galerias subterrâneas bem na Avenida Paulista, deslocando-se até camarotes de grandes cantores brasileiros. Isso sem falar na experiência de viver na pele um dia como trabalhador da tropa de elite da Polícia Militar de São Paulo... O que não falta é informação, curiosidades, jornalismo e entretenimento para todos os gostos nos programas do “Operação Mesquita” desta semana.

Confira abaixo os destaques de cada uma das próximas atrações que irão ao ar logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT.

17 de janeiro de 2022 (segunda-feira)


No programa de hoje, Otávio Mesquita visita uma incrível coleção de brinquedos. Na sequência, será exibida mais uma edição do quadro super engraçado “Tabata, a Mais Abusada”.

Foto: Divulgação/SBT

18 de janeiro de 2022 (terça-feira)

Otávio visitará o santuário de chimpanzés. Lá, ele irá se divertir com os primatas e conversar com Pedro Ynterian, responsável pela administração do local. Em seguida, o apresentador mostra uma visita a uma cervejaria artesanal, onde aprende sobre a produção e a história da bebida.

19 de janeiro de 2022 (quarta-feira)


O apresentador vai até uma oficina que monta mini-carros e mostra como é e funciona todos os detalhes dos veículos, inclusive, dirigindo-os.

20 de janeiro de 2022 (quinta-feira)


O programa irá relembrar uma visita de Otávio a casa de uma pessoa apaixonada por uísque e aproveita para ver toda a sua coleção. Já no segundo bloco, terá muita diversão na invasão aos camarins de dois grandes cantores: Luan Santana e Sandy.

21 de janeiro de 2022 (sexta-feira)


Para fechar a semana, Otávio Mesquita faz uma visita bastante curiosa há galerias subterrâneas não utilizadas bem na Avenida Paulista e nos mostra como elas são. E não para por aí. O apresentador também irá vestir a farda, acompanhar e passar um dia como trabalhador da Rota, a tropa de elite da Polícia Militar de São Paulo.

OPERAÇÃO MESQUITA
De segunda a sexta, logo após o The Noite

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter