Programa Câmeras Escondidas estreia nova temporada e recebe Pagode da Ofensa nas plataformas digitais do SBT neste domingo

O "Programa Câmeras Escondidas" chega com nova temporada neste domingo (30), às 22h, pelas plataformas digitais do SBT, com muita diversão, convidados ilustres, curiosidades da produção e montagem das pegadinhas mais divertidas do país.

O elenco é formado pelo Rei das Pegadinhas, Ivo Holanda, além dos apresentadores Aline Serrado, Lindezo e William Pitoco.


 
 
“As câmeras escondidas fazem parte da vida dos brasileiros há 41 anos, então o sucesso do programa vem da curiosidade de entender como as Câmeras Escondidas são feitas e também conhecer melhor o elenco por trás das pegadinhas”, declara Lindezo sobre a atração.

Os apresentadores afirmam que o humorístico vai ser ainda mais divertido, onde vão desvendar diversas curiosidades de Câmeras inesquecíveis e com várias celebridades e vítimas que vão estar presentes no palco.

Lindezo também comenta como é trabalhar com o elenco: “Somos todos grandes amigos, dentro e fora do SBT, e isso ajuda muito o clima descontraído do programa. Trabalhar com esse elenco é um grande presente. O Ivo é um grande ícone da TV brasileira, Aline uma grande profissional da comunicação e o Pitoco excelente humorista e companheiro de palco.

As Câmeras Escondidas são exibidas todos os domingos no “Programa Silvio Santos”, além do Programa Câmeras Escondidas” nas plataformas digitais. Aline Serrano defende a importância de consolidar o público de diferentes consumos nesta temporada de 2022: “Eu tenho uma expectativa muito grande de alcançar novos públicos para as plataformas digitais do SBT, precisamos unir toda galera que já acompanha Câmeras Escondidas no Programa Silvio Santos e também pelo YouTube”.

Dentro de um cenário de pandemia com efeito devastador, Aline explica a importância do programa para a vida dos brasileiros: “Nossa atração traz conforto e alegria para as pessoas em todos os momentos da vida, na pandemia, principalmente no início, não foi diferente, enquanto pensávamos que iríamos parar todas as nossas atrações, aquele foi o momento de renovação, estivemos com o nosso público entregando conteúdos inéditos a todo instante, isso resultou no nosso programa, onde temos espaço, qualidade, cenário e tudo que as pessoas precisam para sair do estresse do dia a dia. Sorrir é o melhor remédio para a alma!”.

Neste domingo (30), os apresentadores recebem a galera do “Pagode da Ofensa", grupo que faz trotes em forma de canções de modo descontraído e com muito ânimo. Os integrantes já fizeram duas Câmeras Escondidas ao lado do mestre Ivo Holanda. Os vídeos “Ivo e o Pelotão da Ofensa 1 e 2” somam mais de nove milhões de visualizações no canal do YouTube.

Em clima e cenário de churrasco e boteco, o grupo de humor vai rever as pegadinhas que participaram e outras Câmeras icônicas do “Programa Silvio Santos”. Eles irão comentar todos os detalhes da produção que garantiu muita risada aos fãs.

PROGRAMA CÂMERAS ESCONDIDAS
Neste domingo, às 22h, nas plataformas digitais do SBT

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter